O péssimo resultado na estreia, e a dificuldade de enfrentar um adversário perigoso no próximo domingo, fizeram com que o elenco colorado, esquecesse o cansaço e buscasse o aprimoramento do time para a segunda rodada na Taça Estado de Sergipe.
O técnico Pedro Costa não pode contar com a presença do atacante Marclei, acometido por uma virose, o atleta acabou sendo atendido em um hospital da capital, e estar fora do jogo diante do Guarany em Porto da Folha. Outra ausência certa na equipe será o volante Alex Franco, punido com o terceiro cartão amarelo.
Já o meio-campista, Juninho Petrolina treinou pela manhã, e no período da tarde deixou o gramado reclamando de fortes dores no dente. O jogador será avaliado pelo Departamento Médico do clube, mas será relacionado para o jogo. Embora a presença no jogo ainda seja dúvida.
Durante o treino, Pedro Costa fez questão de paralisar o treinamento para ajustar o posicionamento defensivo e ofensivo da equipe. Tendo em vista as dimensões diminutas do estádio Caio Feitosa. O que fatalmente favorece o jogo aéreo.
Pedro Costa fez uso de duas formações nos dois treinamentos realizados no dia de ontem. Segundo o treinador rubro, o objetivo foi avaliar a funcionalidade da equipe com dois esquemas táticos distintos.
Mas, de acordo com o próprio treinador, a equipe só deverá ser definida momentos antes da partida, quando o time já estiver nos vestiários do estádio Caio Feitosa em Porto da Folha.
Em relação ao adversário. Pedro Costa reconheceu ser um oponente duro de ser vencido quando joga em seus domínios. Mas, lembrou que diante da situação vivida pelo Sergipe na competição. Hoje o time não pode estar pensando em local e muito menos em adversário na competição. E a vontade do time colorado precisa ser o principal diferencial diante dos adversários na sequência do estadual.
Jogadores relacionados
Foram relacionados para a partida diante do Guarany os seguintes atletas: Marcos Vinicius, Samir, Careca, Muribeca, Felyp, Alves, Leó, Itamar, Jailson, Serginho, Rodrigo, Aécio, Denisson, Lima, Juninho Petrolina, Tinho, Lindoval, Renam, Gilson e Rael.
Fonte: ASCOM CSS Marcos Borges
Fonte: ASCOM CSS Marcos Borges