sexta-feira, abril 8

Nota à imprensa

O presidente do Sergipe, Carlos Alberto Mendonça, renunciou ao cargo de presidente do clube, na tarde desta sexta-feira, em virtude do cenário adverso que passa o Sergipe. A decisão foi tomada depois de uma reunião com parte da diretoria do clube. Segundo Carlos Alberto, ele não tem condições de resolver os problemas do Sergipe, e espera que o seu substituto consiga resolver.


De antemão, todos os diretores também renunciaram, visto que os cargos concedidos a eles foram de confiança do presidente eleito Carlos Alberto Mendonça.

Com a renúncia, o presidente entregou uma carta aberta para os conselheiros e torcedores.

Fonte ASCOM CSS Kleber Santos

Bomba!!!!!!!!!!! Carlos Alberto renuncia o cargo de presidente do Sergipe

O Dr Carlos Alberto de mendonça, não suportando as pressões e as dificuldades que o clube vem enfrentando, renuncia o cargo de presidente do Sergipe.

Sergipe perde do River Plate

Na abertura da segunda fase do segundo turno do Sergipão 2011, o Sergipe sofreu um forte golpe, no Batistão, e perdeu por 6 a 1 contra o River Plate, em jogo válido pelo grupo B, nesta quinta à noite. Os gols foram marcados por Lucas, Wallace, Fernando Pilar, Rafael Freitas (duas vezes) e Fábio Júnior para os visitantes. Para os donos da casa, Thiago descontou quando o jogo estava três a zero. Com o placar, o atual campeão do primeiro turno lidera com três pontos, seguido do Olímpico e Estanciano, ambos com um ponto. O Sergipe ocupa a lanterna do grupo por não ter marcado nenhum ponto e ter saldo negativo de cinco gols. Socorrense não jogou na rodada.


O meia Thiago, autor do único gol alvirrubro, lamentou a derrota. “Não tem explicação o que aconteceu no jogo de hoje. Faltou atenção do time e agora é trabalhar para a partida de domingo”, disse o camisa 8, referindo-se ao jogo contra o Olímpico, às 15h15, no Souzão, em Itabaianinha. “O time jogou abaixo da média, agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar”, ressaltou Rafael Grampola, já focado na segunda rodada da segunda fase.

Sobre o jogo, o técnico Chicão optou pela entrada do zagueiro Toti no lugar de Flávio. No gol, Carlos substituiu Nílson, que está contundido. Na lateral esquerda, Flávio (suspenso) foi representado por Rodrigo. Durante a partida, Roni – vindo da Base do clube – entrou na vaga de Bruno Matos, Magno substituiu Thiago e Eanes ocupou o espaço de Rodrigo.

Além dos gols tomados, o treinador agora já tem outros problemas para a próxima rodada. É que não contará com quatro atletas que receberam o terceiro cartão amarelo na competição: o lateral direito Bruno Matos, o zagueiro Toti, o volante Michel e o meia Thiago. Por outro lado, o técnico poderá contar com o retorno do volante Gilberto, que vem se recuperando bem e deverá ter condições de jogo domingo.

Gols do jogo

Logo no início da partida, o River já apresentou o cartão de visita. Aos 4min, Lucas aproveitou bem o ataque do time de Carmópolis e marcou na entrada da área. Aos 17min, boa jogada pela direita dos visitantes, a bola sobrou para Wallace ampliar. Aos 30min, depois de uma cobrança de falta rasteira, houve uma tabela na meia lua, e a bola sobrou livre para Fernando Pilar chutar na saída de Carlos.

No segundo tempo, aos 9min, o Sergipe esboçou uma reação quando Roni fez um cruzamento pela direita e a bola encontrou a cabeça de Thiago marcar um no melhor estilo oportunista. Só que a partir daí o time apertou o freio de mão. Aos 13min, o atacante Rafael Freitas marcou o quarto gol. O quinto surgiu, aos 29min, com Fábio Júnior que tinha acabado de entrar. E, aos 38min, novamente Rafael Freitas deu números finais ao jogo, marcando o sexto.

ASCOM CSS Kleber Santos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More