O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza, viaja nesta quinta-feira 29, para Vitória no Espírito Santo, onde participará no dia seguinte, do “Seminário Geral de Centros de Treinamento de Seleções (CTS)”. Como a Capital sergipana está incluída entre as cidades que podem vir a receber seleções mundiais, para treinamento durante a Copa do Mundo de 2014, Carivaldo aceitou o convite e vai em busca de informações e procedimentos sobre o assunto.
O estado de Sergipe ainda pode ser escolhido como uma dessas cidades, pois existe projeto já aprovado, para construção de um moderno CTS, na Barra dos Coqueiros.
O evento é organizado pelo Comitê Organizador Local (COL) da COPA DO MUNDO FIFA 2014, em parceria com o Governo do Estado do Espírito Santo e a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo e acontece no dia 30 de março, sexta-feira, no Centro de Convenções de Vitória (ES).
Segundo os organizadores do evento, o seminário tem como objetivo, apresentar o status atual do processo de seleção dos Centros de Treinamento de Seleções (CTS), processo de avaliação dos hotéis e campos de futebol, requerimentos básicos dos CTS, importância da preparação de forma adequada, bem com as oportunidades geradas aos candidatos.
Entre os temas a serem debatidos nas palestras constam “Conceitos Gerais dos Centros de Treinamentos de Seleções (CTS)”, “Avaliação dos CTS”, “Participação dos Governos” e “Preparação para as Vistorias das Seleções”, entre tantos outros.
Além dos presidentes de federações de futebol, de estados cujas capitais figuram na lista de construções dos CTS, participarão do seminário, membros do Comitê Organizador Local (COL), como o presidente da CBF, José Maria Marin, o ex- atleta Bebeto e Joana Havelange, diretora executiva e de planejamento do COL.
Fonte: ASCOM FSF Givaldo Batista
1 comentários:
De que adianta ele participar? não entende nada mesmo. Agente tamos aqui participando desse seminário que tá muitho bom!
Postar um comentário