quinta-feira, fevereiro 10

Juíza dar parecer favorável e nova diretoria do Sergipe pode tomar posse a qualquer momento.

Através da petição de fls. 1310 pugnam os requerentes pela reconsideração da decisão de fls. 1308 e 1309 que deferiu em parte o pedido de fls. 1296/1297 determinando que os interventores promovam a posse da nova diretoria eleita na data de 07/03/2011, devendo ser entregue nessa data relatório preliminar referente à prestação de contas do período de intervenção, acompanhado de balancetes atualizados até o dia 28/02/2011, fixando o dia 31/03/2011 como sendo a data de entrega pelos interventores, do relatório final da intervenção, abrangendo todo o período da interinidade, devendo ser relacionadas todas as medidas praticadas no período, com os respectivos documentos, pugnando no sentido de que seja por este juízo mantida a data da posse como sendo o dia 07/02/2011.


Argumentam os autores que a não realização da posse no dia 07/02/2011 ocasionará um grande prejuízo ao clube, quando os patrocinadores já acordaram verbalmente com os diretores eleitos que somente efetivarão os contratos com estes, trazendo, em caso negativo, um verdadeiro abismo aos administradores que seguirão administrando o clube pelo motivo do compromisso do efetivo pagamento dos diretores eleitos a estes jogadores e demais funcionários pertinente à equipe técnica do referido clube, caso não ocorra com urgência, a reconsideração da decisão e obviamente a verdadeira eficácia da justiça.

Analisando o pedido, constato, que, em relação à reconsideração no sentido de manter a posse na data designada, tal pleito já perdeu o objeto.

Observa-se, entretanto, do documento de fls. 1319 que em data de 18 de janeiro de 2011, ocorreu reunião ordinária do Conselho Deliberativo, sob o comando do Presidente Interino, onde ficou designada a data de realização da posse para o dia 07 pretérito, inclusive, ocorreu a expedição e publicação de Edital de Convocação assinada pelo mesmo (fls. 1314), convocando uma Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo para a solenidade de posse dos membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal do Clube, eleitos em 30/11/2010, para um mandato de quatro (04) anos.

Diante desse quadro e, constatando dos autos, inclusive, que já se deu por findo o período de mandato da anterior diretoria, afastada por meio de decisão judicial, inexiste qualquer impedimento na realização da posse dos novos dirigentes eleitos.

Nada impede, ainda, que a diretoria interina preste as suas contas, cuja obrigação permanece.

Diante desse quadro, reconsidero em parte a decisão de fls. 1308/1309 para determinar à direção interina do Clube Sportivo Sergipe que efetue as providências necessárias e efetive a posse da nova diretoria eleita até o dia 25 de fevereiro do corrente ano.

Mantenho o prazo concedido na mencionada decisão quanto à data da prestação de contas e relatório final pela diretoria interina, contudo referente às contas do período de intervenção até a data da posse.

Intime-se com urgência o presidente interino para as providências necessárias.
Após, retornem conclusos.

Aracaju, 10 de fevereiro de 2011.
Ana Lucia Freire. de A. dos Anjos
Juiz(a) de Direito

Sergipão 2011 Confiança vence Estanciano na Vila

Estanciano 1 X 2 Confiança
Gols: Nilson Sergipano 18-2'T e Jadilson 40-2'T(Confiança) Alan Dinamite 47- 2'T(Estanciano)

Estanciano;
CLECIO, ALMIR (LEO), EDILANDO, CARLOS ALBERTO E DAVID; ROBINHO, ORLANDO, RODRIGO E ROBSON LUIZ (VIOLA); MARCEL (RAEL) E ALAN DINAMITE. Tec. Luiz Pondé

Confiança:
HUDSON, VALDO, GLAUBER, BIRA, LEANDRO E PIAUI; RAULINO, ALEX FRANCO E TAZINHO (CIRO); NILSON SERGIPANO (JUCA) E DÁ SILVA (JADILSON). Tec. Nadélio Rocha.

Sergipão 2011 !!!! Resultados do Sub-20 segunda rodada.

Quarta-Feira

No Batistão
Sergipe 7 X 1 América

No Souzão
Olímpico 0 X 1 São Domingos

No Lelezão
Socorrense 1 X 1 ItabaianA

Quinta-Feira

Na Vila Operária
Estanciano 0 X 2 Confiança

No Batistão
River Plate 4 X 2 Guarani

Sergipe muda local da reapresentação do time nesta quinta.

O treino de hoje à tarde que aconteceria no campo do Fair Play, às 15h30min, mudou de local. Será na Academia Galpão no mesmo horário. E segunda-feira, o treino que ocorreria pela manhã, só haverá à tarde.


Itabaiana se reabilita e vence Socorrense, no Lelezão

Foto Fillipe Araujo
Depois da derrota sofrida na estréia do Campeonato Sergipano de Futebol, o elenco do Itabaiana venceu fácil o Socorrense por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, 9, no estádio Wellington Elias, Nossa Senhora do Socorro. Denilson, Capela, Jorginho e Cristiano Tiririca marcaram para o tricolor serrano, enquanto Danilo deminuiu para os mandantes.

O Itabaiana soube muito bem estudar os minutos iniciais da partida. Viu um Socorrense subindo bastante e deixando o meio de campo aberto, que facilitavam os contra-ataques do clube serrano. Foi assim, que surgiram algumas investidas, mas com pouco aproveitamento.

O primeiro gol tricolor surgiu aos 33min da fase inicial. Uma tabela entre Cristiano Tiririca e Denilson, deixou o atacante estreante de frente para o arco de Rudson. Denilson chutou forte, no canto direito e fez 1 a 0.

A ampliação do placar aconteceu em uma jogada individual do meia, Capela, pelo lado esquerdo da grande área, se livrou da marcação e chutou forte, e rasteiro no canto esquerdo de Rudson. Fim do primeiro tempo, Itabaiana 2 a 0.

Começa o segunda fase e o tricolor serrano queria mais. Aos 10min, o atacante Cristiano Tiririca recebeu lançamento do volante Diego Silva, entrou na área e foi derrubado por Rudson. Pênalti! O ala-direita Jorginho cobrou com eficiência e fez o terceiro.

A equipe comandada por Rivaldo Prado, o Pimenta, tentou reagir na partida e aos 12min, em uma cobrança de falta efetuada por Danilo, o Socorrense diminuiu o placar.

Mas, a noite não estava para o time da Grande Aracaju e aos 25min, a bola foi lançada pelo ala, Cleydir, deixando o atacante Cristiano Tiririca sozinho pela esquerda, esse chutou rasteiro e cruzado, para fazer o quarto gol do tremendão. Final: Socorrense 1 x 4 Itabaiana.

Ficha técnica

SOCORRENSE: Rudson, Uingrid (Clebson), Tiago, Victor e André; Vando, Kiko, Flávio (Danilo) e Júnior; Seninha (Capelinha) e Bia.

ITABAIANA: Érico, Jorginho, Samir, Alexndre e Mica (Cleydir); Mazinho, Diego Silva, Jílio César e Capela; Denilson (Jean Carlo) e Cristiano Tiririca (Murilo).

PÚBLICO: 561
RENDA: R$ 5.610,00
ARBITRAGEM: Eduardo Santana Nunes (8,5), João Carlos de Jesus (8,5) e Eliziane Vidal Durães (9,0).

Fonte: Adelribeiro.blogspot.com

Confiança!!!Diretoria Executiva cita as ações implementadas pelo clube

A Diretoria Executiva do Confiança explanou as ações implementadas pelo clube até o momento. Além disso, o presidente Luiz Roberto Dantas destacou o início da reforma do muro do Sabino Ribeiro.


O diretor afirma que já tomou algumas providências com relação à infraestrutura do estádio proletário. “Já iniciamos a pintura interna, da área social, a reforma dos banheiros, vestiários e da sala da Diretoria e melhoria nos alojamentos da praça de esportes”, enfatiza.

“Além disso, regularizamos as contas de água e energia, adquirimos móveis, equipamentos e aparelhos novos para a academia do Sabino. Tudo isso foi feito em regime de comodato”, destaca Dantas.

MURO DO SABINO E DOAÇÃO

Luiz Roberto Dantas também enfatizou o início das obras do muro do Sabino Ribeiro. “Graças a Deus, começamos a trabalhar para levantar o muro. Precisamos também contar a ajuda e doação dos torcedores azulinos. O material que necessitamos são cimento e ferragens de 3/4 x 6m. Gostaríamos de contar com a colaboração da torcida”, disse, lembrando que em Recife, a torcida do Santa Cruz fez um mutirão para fazer a reforma do estádio.
Relacionados para o jogo Estanciano e Confiança
Para enfrentar o Estanciano hoje, às 15h15,no péssimo campo da Vila Operária, em Estância, o técnico Nadélio Rocha relacionou 18 atletas. As novidades na relação são o lateral Valdo(categorias de base) e Roberto.

Os relacionados são: Alex Franco, Glauber, Ciro, Claudio Baiano, Da Silva, Hudson, Valdo, Leandro, Jadílson, Nilson Sergipano, Piauí, Raulino, Juca, Roberto, Saci, Bira, Tazinho e Alex.

No sufoco!!! Sergipe joga mal, mas vence o América.


Foto Kleber Santos
 O Sergipe conseguiu uma vitória heróica nesta quarta-feira ao derrotar o América, por 1 a 0, no Estádio Batistão, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano. A partida ganhou ar dramático quando aos 13min, da etapa final, o zagueiro Flávio foi expulso, e o time de Propriá perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Nílson. Depois de ficar mais de 30 minutos com menos um jogador, o time alvirrubro conseguiu a vitória numa penalidade marcada nos acréscimos. O atacante Rafael Grampola foi para a cobrança e marcou seu primeiro gol vestindo a camisa colorada.


Com o placar, o Sergipe ocupa a liderança provisória do grupo B, com quatro pontos. O Olímpico que perdeu para o São Domingos, por 1 a 0, está em segundo, com três pontos; River Plate, que joga quinta-feira contra o Guarany, ocupa a terceira colocação com três pontos, seguido do Socorrense, com um ponto, e que perdeu para o Itabaiana, por 4 a 1; e na lanterna aparece o Estanciano, com nenhum ponto, mas que joga quinta-feira contra o Confiança. O América, por sua vez, amarga a lanterna do grupo A, com nenhum ponto somado.

Na próxima rodada, o Sergipe encara o São Domingos, sábado, às 15 horas, no Estádio Batistão, e sem a presença do zagueiro Flávio, expulso, cuja vaga foi ocupada por Toti hoje. Já o América mede forças com o Estanciano, domingo, às 15h15min, no Estádio Vila Operária, em Estância.

O jogo

A partida começou com muitas faltas entre ambas as equipes. Poucos foram os momentos de perigo. Aos 28min, o atacante do América chutou fora da área, o goleiro Nílson deu rebote, e quase os visitantes inauguraram o placar. Mas a primeira etapa saiu sem marcador.

O segundo tempo a partida ficou mais dramática, apesar dos poucos lances de perigo. De cara, entrou Magno na vaga de Bruno Xavier. Nos primeiros 10 minutos, o Sergipe tentou com Grampola, e duas vezes com Thiago. A resposta aconteceu, aos 13min, quando o árbitro Antônio Hora Filho apitou um pênalti polêmico. Na discussão, o zagueiro Flávio recebeu cartão vermelho, e Elisson e Nílson receberam o amarelo. Na cobrança, Carlinhos chutou mal, e o camisa 1 colorado defendeu o pênalti, no rebote, a defesa colocou para escanteio.

Apesar da vantagem de jogadores, o América não soube se aproveitar. Os melhores lances ainda foram do Sergipe, que passou a jogar na superação. Aos 38min, Toti, que entrou no lugar de Eanes, colocou uma bola na trave, e na pressão, o Sergipe conseguiu o gol depois de uma tabela entre Fábio e Grampola, quando lateral do Sergipe pegou a bola foi empurrado na hora do chute. Na cobrança, Grampola não desperdiçou e deu a primeira vitória do Sergipe na competição.

FICHA TÉCNICA

SERGIPE
Nílson; Elisson Gaúcho, Willian Goiano, Flávio(Expulso) e Fábio; Gilberto, Pablo(Henrique), Bruno Xavier(Magno Santos) e Thiago; Eanes(Toti) e Rafael Grampola. Técnico: Ari Mantovani

AMÉRICA
Flávio; Murilo, Leonel, Zago e Renato; Luan(Teco), Lima(Roger), Luis Cláudio e Carlinhos; Fernando Baiano e Neto Baiano(Robson). Técnico: Ademir da Silva

Campeonato Sergipano
Estádio: Batistão, em Aracaju-SE
Data: 09/02/2011
Horário: 20h30min
Árbitro: Antônio Hora Filho
Assistntes: Ailton Farias Júnior e
Gol: Rafael Grampola, aos 47min, do 2ºT.

Outro resultados
Olímpico 0 X 1 São Domingos
Socorrense 1 X 4 Itabaiana

Nesta quinta, 10, mais dois jogos fecham a segunda rodada.

No Batistão 20:30h
River Plate X Guarani

Na Vila Operária 15:15h
Estanciano X Confiança

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More