quinta-feira, dezembro 23

Sergipe!!!!Trabalhos para formatação de elenco continuam.

Enquanto a torcida alvirrubra aguarda a revelação dos novos contratados pela diretoria do Sergipe, que só serão anunciados dia 3 de janeiro de 2011, atualmente, o clube conta com 10 jogadores confirmados no time profissional: um goleiro, três zagueiros, dois alas-esquerdos, dois volantes e um meia e um atacante.

No gol, o Sergipe conta com o goleiro Wallace, que foi campeão do Campeonato Sergipano da Série A-2 pelo Socorrense. O zagueiro Bruno, o ala-esquerda Fabiano e o meia-atacante Thiago também foram campeões pelo time de Nossa Senhora do Socorro.

Os outros seis jogadores permaneceram no clube depois da Copa do Nordeste e foram oriundos das categorias de Base. O zagueiro e cabeça-de-área Dênisson, os volantes Uingrid e Mel – que também atua pela ala-esquerda –, assim como Rafinha; o zagueiro Bira e o atacante Oswaldo, que já fez testes no Cruzeiro, de Minas Gerais.

Dos dez jogadores, uma das maiores apostas do clube é o meia-atacante Thiago, que foi um dos destaques da “Segundona” neste ano, culminando no título do Socorrense.

Exames médicos

Os exames médicos com os primeiros atletas do Sergipe, que seriam realizados nesta quinta-feira, foram adiados para a próxima semana. A diretoria alega que a alteração na data foi por conta de algumas pendências logística, como a lista completa de exames e oficialização de convênios com as empresas envolvidas na questão.

Especulações dão conta que o Sergipe já acertou com cerca de 13 a 15 jogadores, entre eles, o zagueiro Totti e um outro jogador com o nome de Eanes que esteve treinando no Confiança, mas, que há algum tempo, demonstrou interesse em vestir a camisa vermelhinha.

Campeonato Sergipano Sub-17!!! Sergipe Campeão

A diretoria eleita do Sergipe começou com pé quente. A equipe Sub-17 venceu o Itabaiana nesta quarta-feira à tarde, no Batistão, e sagrou-se campeã sergipana da categoria. O gol da partida foi marcado por Carlos Henrique, aos 22min do primeiro tempo. A taça conquistada pela equipe leva o nome do presidente do Cotinguiba Esporte Clube, Wellington Mangueira.

Para o diretor da categoria de base do Sergipe, Eraldo Almeida, o título do Sub-17 vem coroar o trabalho iniciado há quatro meses, quando foram selecionados jogadores, sobretudo, do interior do estado. “O time tinha tudo para ser campeão. Espero que agora seja uma arrancada para essa nova fase que o Sergipe está passando”, disse Eraldo, que conseguiu o terceiro título da categoria.

Sobre o jogo, as duas equipes fizeram uma partida equilibrada, com poucas chances para cada um dos lados. Após uma cobrança de escanteio, aos 22min, Muribeca tocou para o volante Carlos Henrique que chutou bem e a  bola foi morrer no fundo das redes. Ainda na etapa inicial, o Sergipe tentou com Thomas, de falta, mas a bola bateu na barreira e, na seqüência, Neto chutou torto.

Etapa final

No segundo tempo, o Tricolor da Serra apareceu disposto a empatar, mas sempre foi barrado pela solidez da defesa do Sergipe, que terminou com os últimos quatros jogos sem sofrer gol. Sem o sucesso nas finalizações, o Itabaiana foi ficando desestimulada. Mas não demorou para o Sergipe dá a resposta. Romário, dentro da área, recebe um passe de Felipe, mas isola a bola. Restando menos de 10min para o fim, Rony chutou no canto, mas o goleiro evitou o gol.

FICHA TÉCNICA

SERGIPE
Daniel; Neto, Serginho, Leno, Thomas; Rony, Carlos Henrique, Júnior Campos, Muribeca; Romário e Pedro Henrique.
Técnico: Guidon

ITABAIANA
Júnior; Luiz Henrique, Anderson, André, Diogo; Ícaro, Carlos Henrique, Robinho, Nicolas; Carlos André e Felipe.
Técnico: Edmílson Santos

Campeonato Sergipano Sub-17
Estádio: Batistão
Horário: 15h30
Árbitro: Eder Alves
Auxiliares: Erik Nunes e Kênia Feitosa

Gol: Carlos Henrique, aos 22 minutos do primeiro tempo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More