sexta-feira, maio 6

Sergipe com problemas para o jogo com o Socorrense

O Sergipe faz o jogo mais importante do ano contra o Socorrense neste sábado, às 15 horas, no Wellington Elias, em Nossa Senhora Socorro, pela última rodada do segundo turno. Com 11 pontos, o time alvirrubro está na segunda colocação do grupo B, atrás do River Plate três pontos e à frente do Olímpico, um ponto.

A briga direta é com o time de Itabaianinha que só joga na quarta-feira, contra o Socorrense, time que virou pivô desta disputa. Para completar, o time de grande Aracaju briga para fugir da zona de rebaixamento. Uma vitória em um dos jogos já livra o Socorrense da degola.

Quando restavam três jogos para o fim do turno, o discurso da comissão técnica e jogadores do Sergipe era que seriam três decisões e necessitariam de três vitórias. Nas duas primeiras batalhas, conseguiram vencer uma e perder outra, agora não tem jeito, vencer será fundamental para não depender do jogo entre Olímpico e Socorrense.

Para a partida decisiva, o técnico Ribeiro Neto não contará com Denisson e Rodrigo, ambos volantes e que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Estanciano. Se depender do mini-coletivo realizado na manhã desta sexta-feira, o torcedor não saberá qual será o time titular, visto que fez vários testes, com Michel e Renam no meio-de-campo, e outra formação, Wemesson também, colocando Fábio no time titular na lateral. Até mesmo, o zagueiro Toti foi testado na zaga titular.

Retrospecto

No jogo de ida, no Batistão, o time colorado aplicou uma sonora goleada de 3 a 0, diante do Socorrense, na segunda vitória do time sob o comando de Ribeiro. Agora, o cenário é diferente. O Sergipe mostrou constância nesse turno e o seu adversário não repetiu a mesma boa atuação do primeiro turno. O jogo deste sábado é cumprimento da oitava rodada que ocorreria sábado passado, mas por conta das fortes chuvas que assolaram o campo do Wellington Elias, o árbitro resolveu adiar o jogo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More