quarta-feira, junho 1

Sergipe lança mais um site oficial

O que nenhum dirigente fez em 101 anos, o presidente do Sergipe, Genisson Silva, conseguiu em 1 mês e 5 dias à frente do clube, através da sua Assessoria de Comunicação: criar o site oficial. O internauta poderá acessar através do endereço eletrônico: www.cssergipe.com.


“Um time grande como o Sergipe não pode deixar de estar na rede mundial de computadores. Agora, todas as pessoas poderão ficar por dentro do que está acontecendo no clube. Fico feliz porque é a prova de que estamos no caminho certo e é só o começo do que vem pela frente”, disse o dirigente.

O site do Sergipe, confeccionado pelo Web Designer Adriano Oliveira, conta com o menu principal de Notícias, Galeria de Fotos e Vídeos. E outros complementares como a seção dirigentes, patrimônio, história e hino do Sergipe. No item ‘Futebol”, o internauta poderá conferir dados do elenco, resultados, estatísticas, títulos e informações da categoria de Base.

Há ainda espaços reservados para os Esportes Olímpicos, Sócio-Torcedor, Contatos e Fale Conosco. Outra atração à parte, é a Galeria Musa do Sergipe, onde o torcedor irá conferir os cliques de modelos que representam o clube. A primeira é Nataly Elias, musa do clube, no Concurso Beleza do Sergipão, promovido pelo JornaldaCidade.Net em parceira com a Federação Sergipana de Futebol.

Fonte: ASCOM CSS Kleber Santos

Rafael Grampola e Thiago renovam com o Sergipe

Como anunciado no inicio da tarde por esse blog, o atacante Rafael Grampola, artilheiro do Sergipe, no Campeonato Sergipano 2011, renovou o contrato com o clube por mais um ano. Além dele, o atacante Thiago, vice-artilheiro do time e prata da casa, confirmou sua permanência, apesar do assédio de outros clubes do Nordeste. Os atletas que vieram de outros estados foram liberados, após acertarem a situação financeira.


Estes anúncios foram feitos na tarde desta quarta-feira, 1º, pelo presidente do Sergipe, advogado Genisson Silva, na entrevista coletiva concedida no salão social do João Hora.

“Desde domingo, estive reunido com a diretoria e com os jogadores para regularizar a situação de cada um. A boa notícia é que conseguimos a renovação de Grampola, mesmo muitos times atrás dele. Fiz questão de trazer Daniel Pereira, empresário do jogador, a Sergipe para apresentar o clube para ele e mostrar que o Sergipe tem um trabalho sério, com planejamento e a permanência de Grampola seria fundamental”, disse o presidente, motivado também pelo fato de ter conseguido a permanência de Thiago.

Vestindo a camisa “Meu coração é vermelho”, o atacante Rafael Grampola falou da satisfação de continuar no clube. “Não foi o dinheiro ou nada relacionado à questão financeira que me fizeram continuar no Sergipe, mas o sentimento de um clube que eu aprendi a amar”, disse o camisa 9. O atacante Thiago fez coro. “Espero que com a contratação de novos jogadores, possamos coroar esse novo momento do Sergipe com muitos títulos. Afinal, este é o lugar que Sergipe deve ficar: na primeira colocação.

Por conta do intervalo de competições, a diretoria liberou os profissionais Nadélio Rocha, técnico; Kaká, preparador-físico; e Roberto Arcieri, gerente de futebol. Continuam o supervisor Chicão e o técnico da categoria de Base, Guidon.

O goleiro Wallace, do Sergipe, vai ser emprestado por 60 dias para o Cruzeiro, de Belo Horizonte, ou Coritiba, do Paraná. “Estamos acertando os últimos detalhes”, disse Genisson.

Balanço e indicação

No final da entrevista, o presidente do Sergipe fez um balanço dos avanços dentro e fora de campo que o time conseguiu desde o início da sua gestão, como a classificação para a final do segundo turno, mesmo com um time desacreditado por muitas pessoas. E aproveitou para dar os parabéns ao governador do estado, Marcelo Déda, que mesmo não tendo ajudado o Sergipe, entregou dois belos estádios reformados: o Presidente Médici, em Itabaiana, e Augusto Franco, em Estância. Sem contar a quantia financeira, através de patrocínio, conseguido para a Federação Sergipana de Futebol (FSF). “Se eu pudesse votar, elegeria o governador Marcelo Deda como o ‘desportista do ano’ na eleição dos ‘Melhores do Sergipão 2011”, disse Genisson.

Fonte: ASCOM CSS Kleber Santos

Pasou vexame

Não deu outra. Com um elenco extremamente limitado, o Sergipe se rendeu à organização da equipe de São Domingos e mais uma vez foi derrotado, foram quatro jogo e quatro derrotas em 2011, 3 X 0, 1 X 0, 2 X 0 e 3 X 1. Perguntávamos, ficar fora do c cruzamento? lamentar ou agradecer, pois, os adversários que o Vermelhinho enfrentaria já havia batido no Sergipe 2 vezes cada um. Resultado, mais duas derrotas.

De primeira!!!!! Rafael Grampola ronova com o Sergipe

A atacante Rafael Grampola, até o momento artilheiro do Sergipão 2011 com 11 gols, renova contrato com o Club Sportivo Sergipe. O anuncio oficial acontece em uma entrevista coletiva que a diretoria do Vermelhinho concederá nesta quarta, 01, a partir das 15hs no João Hora de Oliveira.

O atleta teve seu contrato renovado e deve ser emprestado a uma equipe que ainda não teve seu nome divulgado com posterior retorno ao Mundão do Siqueira Campos.

River e São Domingos, fazem o primeiro jogo da final do Sergipão 2011

A grande decisão começa nesta quarta-feira 1º à noite, às 21 horas no Batistão. Será um jogo de 180 minutos. Domingo 5, as duas equipes voltam a se enfrentar. Hoje o mando é do River Plate, mas por ter melhor campanha em toda a competição, o São Domingos tem o mando de campo do ultimo jogo.
Estarão em ação nesta final, as duas equipes de melhor campanha em toda a competição. O São Domingos soma quarenta e quatro pontos, contra 40 do River Plate. Em uma competição por pontos corridos, o São Domingos já seria campeão estadual. Mas o regulamento prevê essa fase final, sem nenhuma vantagem, para quem somou maior numero de pontos.

Outra particularidade entre as duas equipes finalistas é o fato de terem sido as representantes estaduais na Copa do Brasil em 2011 e já terem garantido esse direito para 2012. No caso do São Domingos é o terceiro ano consecutivo.

O River ganhou o direito de ser finalista, ao conquistar a Taça Cidade de Aracaju, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual, vencendo o próprio São Domingos, na disputa de pênaltis. O São Domingos conquistou a vaga ao vencer o Sergipe no último domingo, conquistando a Taça Estado de Sergipe.

Problemas – As duas equipes têm problemas para essa partida. Mas pelo lado do River Plate, esses problemas se avolumam, porque vários titulares estão fora do jogo. Alguns por problemas disciplinares, como Almir Sergipano e Bibi, que cumprem suspensão automática. Rafael Freitas e Bebeto Oliveira, a dupla de ataque titular está fora do jogo. Ambos estão lesionados e não voltam a jogar tão cedo. Restam dúvidas quanto ao zagueiro Bebeto, ao meia Lucas e ao atacante Claudinei.

Mas o treinador Ailton Silva trabalhou muito nos últimos dias e conseguiu montar uma boa equipe. Ele contará com jogadores como Argos na zaga, Cristiano Alagoano e Fábio Júnior, cotados para substituir os titulares.

Ailton Silva tem mais uma duvida no meio de campo. Ele não sabe se começa com Wallace ou Bruno Ramos, como primeiro volante.

No São Domingos, o treinador Luis Pondé conta com menos problemas. Ausência mesmo só do zagueiro Romão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre a suspensão automática. Nos treinos que antecederam a partida, Luis Pondé colocou o experiente zagueiro Alex, que assim marca o seu retorno à equipe.

Ao mesmo tempo em que não terá Romão, Pondé conta com o retorno de Nivaldo, após cumprir a suspensão automática da expulsão na partida contra o Sergipe. Fora essas duas prováveis modificações, o time será o mesmo que deu um banho de bola no Sergipe.

RIVER PLATE X SÃO DOMINGOS

Local: Estádio Lourival Batista, em Aracaju às 21hs.
Árbitro: Rogério Lima da Rocha.
Assistentes: Ivaney Alves Lima e Renison Nunes Freire.

RIVER PLATE:
Pablo; Glauber, Argos, Valdson, Rodrigo e Pedrinho; Fernando Pilar, Wallace e Éder; Cristiano Alagoano e Fábio Júnior. Técnico: Ailton Silva.

SÃO DOMINGOS:
Ivan; Tito, Alex(Kemps), Tiago e Eduardo; Eri, Neno, Marquinhos e Lelê; Shalon e Nivaldo. Técnico: Luiz Pondé.

Fonte: Site FSF

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More