sábado, janeiro 29

Técnico Rocha relacionou 18 atletas para jogo contra o Treze

Sem um dos artilheiros do time proletário nos três últimos amistosos, o atacante Saci que está com uma pequena entorse no tornozelo, o técnico Rocha relacionou 18 jogadores para enfrentar o Treze-PB neste domingo, 30, às 15h15, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Os relacionados são: Alex Franco, Glauber, Maurício, Cláudio Baiano, Da Silva, Hudson, João Alex, Leandro, Jadilson, Nilson Sergipano, Piauí, Raulino, Eduardo, Roberto, Valdo, Bira, Tazinho e Alex.

Sergipe encara o Socorrense domingo às 15h15min, no campo do Fair Play.

Depois de medir formas com a Seleção de Japaratuba, e vencer por 4 a 1; com a Seleção de Glória, 1 a 0, o time do Sergipe terá pela frente o time do Socorrense, campeão da "Segundona", neste domingo, às 15h15min, no campo do Fair Play.


O técnico Ari Mantovani aproveitou a semana para analisar taticamente o time tanto nos coletivos contra o Sub-20 do Sergipe como no amistoso contra a Seleção de Glória. Otimista, o treinador vê uma evolução acentuada na equipe e que chegará num ápice maior, justamente, no clássico contra o Confiança, na estreia do Estadual.

"O amistoso contra o Socorrense é importante porque queríamos enfrentar um time profissional para analisarmos o nível que estamos, mas o importante é que tudo está correndo dentro do que foi planejado".

O treinador não confirmou o time titular, mas deixa claro que a "espinha dorsal" do time não será modificada. No gol, Nilson; ala-direita Elisson Gaúcho; ala-esquerda Rodrigo (Fábio); zagueiros Flávio e Willian Goiano; volantes Gilberto (Henrique) e Pablo (Fábio); meias Paulinho e Thiago Santos; no ataque Eanes e Rafael Grampola (Wesley)

O goleiro Carlos teve uma indisposição estomacal e está vetado para este compromisso, o volante Gilberto e o meia atacante Thiago estão sendo observados pelo departamento médico, mas, o técnico Ari espera contar com os mesmos no duelo contra o time de Socorro.

Confiança lidera o ranking de torcedores em Sergipe

Nesta sexta-feira,28, o grupo norte-americano Gallup -, maior instituto de pesquisas do mundo-, divulgou que a torcida do Confiança é a maior do Estado de Sergipe. No ranking nacional, o Dragão do bairro Industrial é o 42º, Inclusive, também à frente do seu maior rival aqui na capital.
Como não poderia ser diferente, os torcedores se sentem orgulhosos e congratulados. “Sempre costumo dizer, que temos a maior, a mais vibrante e apaixonado torcida do estado e do Brasil. Para mim e a Nação Proletária, a pesquisa não foi surpresa. Eu já sabia, risos, risos, risos”, destaca um dos idealizadores do 1º Encontro Proletário e que será realizado neste sábado,30, Eduardo Braga.

A Diretoria Executiva do time azulino também ficou enaltecida com o resultado da pesquisa. Primeiro, obtivemos a informação que, na Taça Brasil de 1963, o atacante Ruiter foi o artilheiro com nove gols. Na oportunidade, ultrapassou até o Pelé -, o maior jogador de todos os tempos. Em seguida, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) confirmou o título de 2000, até então sub judice. Com isso, conquistamos o tricampeonato da história do clube, sendo 2000, 2001 e 2002. E, agora, tivemos o privilégio de saber, que possuímos a maior torcida do estado. Estamos muito felizes”, analisa o presidente Luiz Roberto Santas.

COLETIVO E VIAGEM

Na tarde desta sexta, com o Sabino Ribeiro repleto de torcedores, o técnico Nadélio Rocha realizou um coletivo. No domingo,30, às 15h15, o time proletário enfrenta o Treze-PB, em Campina Grande. Neste sábado, às 12 horas, o time proletário viaja com destino a cidade paraibana.

JUCA SE APRESENTOU

E quem treinou a parte foi o atacante Juca, que se apresentou ao técnico Nadélio Rocha. O atleta tem 31 anos e já jogou em várias equipes do futebol brasileiro.

FICHA TÉCNICA

NOME COMPLETO: ARI SOUZA SANTOS JÚNIOR
APELIDO: JUCA
NATURAL: JEQUIÉ-BA
IDADE: 31 ANOS
CLUBES: BAHIA, COLO- COLO-BA, GAMA-DF, RIO BRANCO-ES
TÍTULOS: CAMPEÃO BAIANO EM 2006 PELO COLO-COLO, CAMPEÃO CAPIXABA EM 2010 PELO RIO BRANCO, MELHOR ATACANTE E ARTILHEIRO COM 15 GOLS NO ESPÍRITO SANTO EM 2010 E VICE-ARTILHEIRO DO BAIANO EM 2008

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More