quinta-feira, agosto 13

Divisões de Base do Dragão emprestam jogadores

As Divisões de Base do Confiança deverão emprestar alguns atletas para jogar a Série A2 do Campeonato Sergipano. Jogadores, campeões do Estado na Categoria Sub-20 em 2009, poderão atuar pelo River Plate, de Carmópoles.

Segundo os gestor da Base do Confiança, Fernando Andrade, o importante é que o Dragão tem revelado alguns atletas. “O Capela, Cafu, Drogbar, Vítor, entre outros, foram solicitados para jogar a Segunda Divisão pelo River Plate. O presidente do time interiorano conversou com o Milton Dantas sobre o assunto”, declarou Andrade.

SUB- 15 EM AÇÃO

E o trabalho das Divisões de Base do Confiança vai de vento em popa. A Categoria Sub-15 também treina sob o comando do técnico Carioca no estádio Sabino Ribeiro. Os trabalhos acontecem de segunda a sexta, a partir das 13 horas. O ex-atleta e treinador Lima é o coordenador técnico das Divisões de Base do Confiança.

Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Departamento de Base do Dragão credencia Olheiros

O Departamento de Base do Confiança começou a credenciar olheiros. O objetivo é descobrir novos talentos no interior do Estado. Os interessados que quiserem se cadastrar, podem procurar a Diretoria das Divisões de Base de segunda a sexta, no estádio Sabino Ribeiro.

Segundo o gestor do Departamento das Divisões de Base do Confiança, Fernando Andrade, quem tiver interesse em se tornar “olheiro da base” entre em contato com o supervisor Dema. “Na oportunidade, o interessado preenche uma ficha de cadastro e um Termo Declaratório. O objetivo do termo é o observador corroborar com a ideia, que é apenas colaborador autônomo do clube”, esclareceu Andrade.

“Este olheiro que, porventura se cadastrar e descobrir um talento, terá um percentual na venda do atleta quando o Confiança negociá-lo. O Estado de Sergipe tem grandes valores. O que falta, realmente, é um observador em cada município”, destacou outra vez, o gesto da Base.

Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Zagueiro Henrique se apresenta ao Sergipe

Henrique Silvestre Teixeira dos Santos. Esse é o nome do zagueiro Henrique, jogador foi apresentado na manhã desta quinta, 13, no Mundão do Siqueira Campos.

O atleta tem 26 anos e além do Salgueiro, última equipe que defendeu, jogou no Náutico, onde atuou ao lado do volante Chicão em 2005, defendeu também o Porto e teve uma rápida passagem pelo exterior.

Por estar há dez dias parado e um pouco fora do condicionamento ideal para correr os 90 minutos, é pouco provável que o jogador faça sua estreia no domingo contra o Ferroviário, o que deve acontecer na segunda partida a se realizar no Ceará.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More