O time rubro começou arrasador o jogo treino diante da seleção da cidade de Canindé, e aos 12 segundos abriu o placar com o atacante Marclei. A equipe mostrou uma boa movimentação dentro de campo, mantendo a posse de bola e dando trabalho ao goleiro Patricinho.
Após uma roubada de bola o atacante Gilson recebeu ótimo passe na entrada da área e com um chute colocado ampliou a vantagem. Gilson também aproveitou a chance na cobrança de escanteio para marcar o seu segundo gol com uma forte cabeceada no angulo.
Ainda na primeira etapa após uma bobeada da zaga do time local, o jovem Vitor Muribeca lançou e de peixinho Lima colocou no fundo do barbante. Dando números finais ao placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o técnico Pedro Costa realizou algumas alterações colocando em campo os meias Tinho e Cristiano, nos lugares de Danilo e Denisson. No ataque Renam e Dinda substituíram a Marclei e Gilson. Com Juninho Petrolina entrando no lugar de Lima e Felipe substituído a Vitor Muribeca.
As mudanças deram novo animo ao time do Sergipe que ampliou no contra-ataque puxado por Tinho que passou para Juninho Petrolina que devolveu na entrada da área, e com um belíssimo chute no angulo superior de Patricinho marcar o quinto gol. De pênalti, o atacante Dinda marcou o sexto e de falta, Juninho Petrolina encerrou o placar. Pelo time de Canindé, Tenso descontou.
Após o jogo o técnico Pedro Costa qualificou como proveitosa a partida amistosa. O treinador rubro lembrou que independente do placar, o mais importante foram às observações feitas durante o jogo.
Fonte: ASCOM CSS Marcos Borges
0 comentários:
Postar um comentário