Durante a reunião que informou a negociação de Thiago, outras pautas foram colocadas na mesa como o planejamento do Sergipe para o aniversário de 102 anos do clube, que acontece dia 17 de outubro. Segundo o presidente, advogado Genisson Silva, a festa será comemorada dia 15, sábado, no Batistão, com um clássico entre Sergipe e Confiança, que colocarão em campo suas equipes que irão participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcada para ocorrer em janeiro de 2012.
De acordo com o dirigente do Sergipe, a ideia é que o jogo possa valer a Taça Prefeito Edvaldo Nogueira, a fim de tentar um patrocínio com a prefeitura municipal. Todo o valor arrecadado com os ingressos seria para o Sergipe, mas caso haja o patrocínio público, seria dividido 50% entre ambas equipes. Haveria ainda uma segunda partida com o mando de campo do Confiança, em data que seria agendada.
Planejamento
Além do planejamento em curto prazo sobre o aniversário, a diretoria agendou os dias 4, 6 e 8 de outubro para discutir o planejamento estratégico do clube para 2012-2015. Na ocasião, os dirigentes receberão orientações do consultor do Sebrae, Roberto Grimaldi. O Sergipe ainda tem uma parceria com a Empresa Júnior da Fase para ajudar na administração do clube.
Dentro deste processo de profissionalização do Sergipe, o diretor de marketing do Internacional, Jorge Avancini, estará ajudando o clube com ideias para impulsionar o aumento no quadro de sócios e melhorar o clube.
De acordo com o dirigente do Sergipe, a ideia é que o jogo possa valer a Taça Prefeito Edvaldo Nogueira, a fim de tentar um patrocínio com a prefeitura municipal. Todo o valor arrecadado com os ingressos seria para o Sergipe, mas caso haja o patrocínio público, seria dividido 50% entre ambas equipes. Haveria ainda uma segunda partida com o mando de campo do Confiança, em data que seria agendada.
Planejamento
Além do planejamento em curto prazo sobre o aniversário, a diretoria agendou os dias 4, 6 e 8 de outubro para discutir o planejamento estratégico do clube para 2012-2015. Na ocasião, os dirigentes receberão orientações do consultor do Sebrae, Roberto Grimaldi. O Sergipe ainda tem uma parceria com a Empresa Júnior da Fase para ajudar na administração do clube.
Dentro deste processo de profissionalização do Sergipe, o diretor de marketing do Internacional, Jorge Avancini, estará ajudando o clube com ideias para impulsionar o aumento no quadro de sócios e melhorar o clube.
Fonte: ASCOM CSS