sexta-feira, março 4

Itabaiana com problemas para o clássico.

O estádio Presidente Médice, tem sido palco de inúmeras contusões em atletas, principalmente da A.O.Itabaiana. Não por precariedade de seu gramado, nem por irregularidades do mesmo, mas sim pela fase difícil em que passa o tricolaço.


Realmente a bruxa continua solta, mas esteve bem mais há dias atrás. No jogo do meio de semana, ainda na etapa inicial, o volante Mazinho foi a mais nova vítima da bruxa, ao sentir fortes dores musculares, sendo obrigado a deixar o jogo.

Outro que também se contundiu diante do Estanciano, foi o meia Diêgo Sílva, que a exemplo de Mazinho, está vetado para o clássico deste sábado, contra o Sergipe no Batistão. Além da contusão, Diêgo recebeu o 3° cartão amarelo.

Por outro lado, a boa notícia é a volta do meia Júlio César, após cumprir automática. Quem também irá reaparecer no clube, é o bom zagueiro Alexandre, jogador indicado pelo treinador Édson Ferreira, e que se recupera de lesão.

Como se percebe, a cada compromisso surgem novos problemas de ordem clínica no elenco. Realmente não há treinador que suporte conviver com tanta dor de cabeça.

Fonte: robertocariocapzip.net

Sergipe finaliza trabalhos para o duelo contra o Tricolor Serrano neste sábado.

Em um clima totalmente diferente do jogo de ida, o Sergipe encara o Itabaiana neste sábado, 05, às 15 horas, no Batistão, pela partida de volta da primeira fase do Sergipão. No primeiro confronto, o Tricolor da Serra bateu por 1 a 0, no Presidente Médici, na estreia de Chicão como interino do então demitido técnico Ari Mantovani.

Agora, a situação é outra. Narciso está no comando e o astral é bom entre os jogadores e comissão técnica. O time chega motivado pela segunda colocação do grupo B, com oito pontos. O River Plate lidera com 13.

“Nós respeitamos o Itabaiana, é um clássico, mas queremos fazer um jogo ofensivo. E não pode ser diferente porque jogamos dentro de casa. Sabemos como o Itabaiana joga, temos DVD com imagens dos jogos do time, estamos precavidos, e espero que o jogo seja favorável ao nosso favor”, diz Narciso.

Na avaliação do treinador a partida é estratégica. “É decisivo para a nossa classificação porque iremos depois fazer dois jogos fora de casa (contra São Domingos e América). Em casa, não podemos perder pontos, temos que somar os três pontos. Espero que o time tenha a mesma movimentação e rapidez como no primeiro tempo contra o Guarany”.

Rodrigo entra

Para o clássico, Narciso colocará em campo quase a mesma equipe que vem jogando nos últimos dois jogos. A exceção é a saída do volante Gilberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O substituto já está confirmado, será o volante Rodrigo, que atuou em duas partidas. A primeira contra o Confiança na estreia e a segunda entrou durante a partida contra o Guarany, só que na ala esquerda.

“Estava de fora, mas vinha observando como o time joga e acredito que não terei dificuldade para formar a dupla de volante com Michel. Quando estiver sem a bola vou marcar muito, mas com a bola vou procurar atacar”, falou Rodrigo.

No banco de reservas, Narciso ainda terá a opção de Renam, que se recuperou na quinta-feira da lesão no tornozelo, e está pronto para a partida. O meia Paulinho vem evoluindo bastante, inclusive treinou nesta sexta, 04, mas será poupado por não estar 100%. O lateral Bruno Matos já está quase recuperado e a previsão é que até terça-feira ele seja reintegrado à equipe.

Recreativo antes do jogo

O treinador Narciso não optou por coletivo-apronto ontem, mas sim um recreativo, o chamado ‘rachão’ de dois toques. Na ocasião, em dois tempos de 12 minutos, dois times de 14 ‘atletas’ participaram da descontração. Isso porque até Sandoval, Chicão, Joel (preparador de goleiros) e Kaká (preparador físico) completaram as equipes. O lateral esquerdo, Fábio, por exemplo, estava no gol. E os arqueiros Nilson e Carlos na linha. No final, vitória para o time de colete verde por 6 a 1. Grampola, Sandoval, Flávio (duas vezes), Nilson e Serginho marcaram para os vencedores, enquanto que Renam descontou para a outra equipe.

Depois do recreativo, os jogadores treinaram saída de bola, faltas perto da área, tanto na defesa como no ataque. À tarde, os atletas entraram em regime de concentração para a partida.

Fonte: ASCOM CSS kleber Santos

Confiança treinou na manhã desta sexta.

Na manhã desta sexta-feira,4, o Confiança treinou no Sabino Ribeiro. Na oportunidade, o técnico Nadélio Rocha realizou um recreativo. Em seguida, os atletas entraram em regime de concentração em um hotel da Orla de Atalaia.


Neste sábado, às 16 horas, no estádio Wellington Elias, em Socorro, o time proletário que lidera o Grupo A, com 11 pontos, enfrenta o Socorrense. Para este compromisso, o comandante proletário relacionou Hudson, Alex Franco, Glauber, Cláudio Baiano, Da Silva, Jadílson, Leandro, Cléber, Bira , Ricardo (categorias de base), Joelton (categorias de base), Tony Maraial, Roberto, Saci, Eduardo,Raulino , Alex e Ciro.

JOELTON MACHUCOU

No recreativo de hoje, o atacante Joelton, das categorias de base, levou uma pancada no tornozelo direito e teve que deixar o treino. Se até amanhã o atleta não tiver condições de jogo, no seu lugar entra o garoto Thalysson.

Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Sergipe volta ao batente de olho no Ita

Depois do empate em 1 a 1 contra o Guarany em Porto da Folha, o Sergipe voltou aos treinamentos na tarde desta quinta, 03, pensando no duelo contra o Itabaiana. Na oportunidade, os atletas fizeram u trabalho fisico regenerativo.

Na manhã desta sexta-feira, 04, o técnico Narciso realiza o único treinamento pra valer, coletivo apronto, e deve definir o time que entra em campo neste sábado às 15 horas no Batistão contra o Tricolor Serrano em jogo válido pela sétima rodada do Sergipão 2011.

O volante Gilberto, recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Mais Querido, Rodrigo e Henrique disputam a vaga ao lado de Michel. A boa noticia, fica por conta do retorno de Renan que fica à disposição do treinador para a partida.

Confiança de volta aos trabalhos pensando no Socorrense.

Após a vitória contra o Olímpico por 4 a 0, os atletas proletários retornaram aos treinamentos hoje à tarde. O técnico Nadélio Rocha aproveitou a oportunidade para enaltecer o grupo azulino e elogiar a performance dos jogadores na partida de ontem.



Segundo Rocha, os setores de defesa, meio-campo e ataque se comportaram muito bem diante do Olímpico. “Estivemos muito uniformes em campo. Marcamos, valorizamos a posse de bola e criamos as jogadas. Gostei muito. Agora, isso já faz parte do passado. No sábado, 5, às 16 horas, contra o Socorrense, no estádio Wellington Elias, em Socorro, precisamos ter a mesma determinação para vencer a partida”, ressalta.

Nesta sexta-feia,4, o time realiza um coletivo para definir o time que enfrenta o Socorrense. O volante Raulino e o atacante Jadílson ficarão à disposição de Nadélio Rocha.

RESCISÃO CONTRATUAL

Na tarde desta quinta-feira, 3, foram rescindidos os contratos do centroavante Nilson Sergipano e do meia Maurício. Os jogadores conversaram com a diretoria, fizeram um acordo e assinaram a rescisão.

Camisas do Dragão estão à venda
Os preços são na faixa de 80 reais

A partir desta quinta, 03, o torcedor proletário encontra em todas as lojas Competir de Aracaju e Assulytex, da rua Arauá, as camisas oficiais do Confiança. Os preços são na faixa de 80 reais. Não perca a oportunidade e compre a camisa do seu clube do coração.

Cléber está regularizado

No final da tarde desta quinta-feira,3, o gerente de futebol do Confiança, Cley Sá, informou à assessoria de imprensa do clube, que o lateral-esquerdo Cléber está regularizado. O nome do atleta saiu no BID da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF).
Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More