A nova revista oficial do Confiança já tem identidade. Na tarde desta sexta-feira (08), o Grupo Dois Toques, responsável pela produção e comercialização do projeto, divulgou o nome e a logomarca (confira: http://migre.me/dAraq) da revista.
A revista foi batizada como “Proletário”, uma homenagem às origens do clube sergipano, que nasceu na Fábrica Confiança, em Aracaju, e carrega até hoje o apelido.
“Escolhemos esse nome para homenagear a história do Confiança, mas, também, buscamos dar um design moderno à logomarca. É a junção do passado glorioso do clube com a modernidade e pioneirismo que marcam a atual gestão do Dragão”, explicou Elcio Mendonça, diretor executivo da Dois Toques.
Outra preocupação da Revista Proletário é mesclar qualidade com um preço acessível para a torcida. “Nós vamos entregar um produto com muita qualidade, de primeira linha, mas não podíamos levar essa despesa ao torcedor. A nossa preocupação era ter um preço de venda abaixo do que se encontra normalmente no mercado e conseguimos isso. O torcedor poderá comprar a revista por apenas R$6, quase metade do preço de qualquer publicação esportiva”, declarou Mendonça.
O lançamento da Proletário, que será aberto ao público, acontecerá na próxima sexta-feira, dia 15, em um shopping center de Aracaju.
Além do Confiança, a Dois Toques, que já produziu as revistas de Náutico-PE e Portuguesa-SP, atualmente também tem o canal Esporte Interativo, a Copa do Nordeste 2013, o Campinense-PB e a Federação Estadual de Futebol 7 Society de Pernambuco como parceiros.
Ezert Comunica
Ana Campos
(81) 9166 7872
Fonte: ADC