sexta-feira, março 11

De primeira!!!!!Supervisor Virgílio deixa o Sergipe

O Club Sportivo Sergipe, acaba de perder o supervisor Virgílio. Os motivos da saída não foram revelados mas, o certo é que se trata de um profissional de grande competência e que realizou um grande trabalho no Mais Querido desde Maio de 2010.

A diretoria lamenta a saída e vai em buscar de outro profissional a altura para dar sequência aos trabalhos no Vermelhinho Mais Querido do Estado.

A Virgílio, desejamos muita sorte na sua nova caminhada, e que continue sempre assim, uma pessoa simples, amiga e sabendo separar profissionalismo de amizade, dessa forma, realizará sempre um grande trabalho seja lá onde for. Sucessos cara.

Sócios do Confiança não terão direito a entrada gratuita contra o Sergipe

“No clássico do dia 20 do corrente mês entre Sergipe e Confiança, os sócio-torcedores proletários não terão direito à entrada gratuita”. A informação é do assessor de marketing do clube, Filippe Araujo.


“Como o mando de campo é do Sergipe, os sócios do Dragão terão que pagar seus ingressos. Estamos informando com antecedência para não ficar nenhuma dúvida”, afirmou o assessor de marketing.

HORÁRIO DO CLÁSSICO

No maior clássico do futebol sergipano, rubros e proletários jogarão em um domingo, 20 de março, às 15h15, no Batistão. Além disso, o presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas, disse, que todos os jogos desta última rodada do 1º turno, acontecerão no mesmo dia e horário.

Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Confiança permanece na liderança do Grupo A

Com o empate entre Itabaiana e Olímpico em 0 a 0, o Confiança continua líder do Grupo A, com 12 pontos. No domingo, às 16 horas, o time proletário enfrenta o Estanciano, no Batistão, em Aracaju.

Para essa partida, o técnico Nadélio Rocha não poderá contar com zagueiro Glauber, que vai cumprir suspensão automática. Em contrapartida, o comandante azulino terá o retorno do lateral-direito Tony Maraial.

“Jogamos bem diante do River Plate. Infelizmente, no final da partida aconteceu o gol de empate. Mas, isso, faz parte do passado. Agora, temos que nos focar e concentrar no Estanciano. Uma vitória garantirá nossa permanência na liderança do grupo e, consequentemente, mais tranqüilidade para trabalhar”, afirmou o treinador Rocha.

COLETIVO E RECREATIVO

Na tarde desta sexta, 11, Rocha fez um coletivo para definir o time titular que enfrenta os estancianos. Neste sábado, a partir das 8h30, haverá um trabalho recreativo. Em seguida, os atletas entrarão em regime de concentração em um hotel na orla de Atalaia.

JUCA FORA

O atacante Juca continua entregue ao departamento médico do Confiança. Esta semana, o atleta fez uma ressonância magnética e vai receber o resultado na próxima terça-feira.

Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Sergipe vai pormover dispensas no elenco

A informação que ronda a Capital Sergipana, é que diretoria do Sergipe vai dispensar jogadores. Os diretores não confirmam, mas, alguns atletas serão dispensados na próxima segunda, 14. É possível que também no inicio da semana que vem, novos jogadores sejam anunciados para reforçar o time na sequência do campeonato Sergipano de 2011.

O Vermelhinho com apenas 9 pontos, ocupa a penúltima colocação do grupo B, foram 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Após a derrota nesta quinta, 10, para o São Domingos, o Sergipe volta aos trabalhos na tarde desta sexta feira, 11, no João Hora de Oliveira de olho no duelo do próximo domingo, 13, às 15:15hs, contra o América no Estádio Durval Feitosa na cidade de Propriá.

No compromisso válido pela nona rodada, o técnico Narciso não poderá contar com o zagueiro Bruno, jogador foi expulso no jogo contra o Coelho do Agreste e cumpre suspensão automática..

Cai mais um técnico no Sergipão 2011

Por Adel Ribeiro

Cai mais um treinador no futebol sergipano! Depois da derrota para Guarany de Porto da Folha por 3 a 2, na oitava rodada do Sergipão 2011, na tarde desta quinta-feira, no Caio Feitosa, a diretoria da Socorrense encontrou a solução para "acabar" com tudo isso. Demitiu o técnico Rivaldo Prado Gama - o Pimenta.


Campeão na Série A-2 do ano passado, o técnico Pimenta não teve a oportunidade de realizar sua pré-temporada como, assim, desejava. As contratações foram de conta-gotas, o que terminou em não ter uma equipe afinada na competição, pela falta do entrosamento.

Como treinador vive de resultados, a vitória contra o Confiança, numa hora como essa não é computado como positivo para os cartolas, que encontraram logo numa derrota a "culpa" pelo tropeço. O técnico Rivaldo Prado.

Mas, como Pimenta não é, e nunca será o primeiro a ser demitido de um comando técnico. Somente neste ano foram os dispensados pelas diretorias dos clube participantes da Sergipão 2011: Ademir Goiano (América); Ary Mantovani (Sergipe); Luiz Pondé ( Estanciano); Ribeiro Neto (São Domingos); e agora foi a vez do Pimenta (Socorrense)

Fonte: adelribeiro.blogspot.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More