segunda-feira, março 21

Ricardo Oliveira é o novo treinador do Confiança

O Confiança tem novo treinador. Na tarde desta segunda, 21, o presidente Luiz Roberto Dantas comunicou à assessoria de imprensa do clube, que Ricardo Oliveira é o novo comandante técnico do time proletário. Amanhã, às 8h30, ele se apresenta ao elenco azulino. Junto com ele, também vem um preparador físico.

Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Resultados e classificação do Sergipão 2011 categoria Sub-20.

Resultados da última rodada da primeira fase do Sergipão 2011 na categoria Sub-20.
Sergipe 1 X 1 Confiança
Olímpico 6 X 2 América
River Plate 0 X 2 Itabaiana
Estanciano 0 X 2 Guarany
Socorrense 3 X 1 São Domingos

Confira Classificação
1º Sergipe 24
2º Confiança 23
3º Guarany 19
4º Itabaiana 15
5º São Domingos 13
6º Socorrense 13
7º América 10
8º Olímpico 07
9º River Plate 07
10º Estanciano 05
*Confiança e River teém uma partida a menos, jogo adiado da terceira rodada.

Vale lembrar que no Sub-20, a formula de disputa é pontos corridos, as equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo em jogos de ida e volta, ao final, a agremiação que somar o maior número de pontos será aclamada campeã.

Na Hipótese de empate na somatória de pontos ganhos ao Final do Campeonato
Sergipano de Futebol Sub - 20 de 2011, entre 02 (duas) Associações, haverá 01 (uma)
partida Extra Decisiva, em local a ser definido pela Federação Sergipana de Futebol

Na Hipótese de empate na somatória de pontos ganhos, ao Final do Campeonato
Sergipano de Futebol Sub-20 de 2011, entre 03 (três) ou mais Associações, serão
aplicados, na ordem, os critérios técnicos constantes no Artigo 9º do presente Regulamento,
para se conhecer as 02 (duas) Associações, que irão disputar a partida Extra Decisiva.

Em caso de empate no tempo normal de jogo, na partida Extra Decisiva, serão cobrados
tantos tiros livres diretos quantos se façam necessários, a partir da marca penal, na forma
reconhecida pela “International Board” para se conhecer a Associação Campeã do
Campeonato Sergipano de Futebol Sub-20 de 2011.

Rocha não é mais treinador do Confiança

Como este Blog anunciou pela manhã, agora ao meio-dia, o presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas, comunicou oficialmente à assessoria de imprensa do clube, que Nadélio Rocha não é mais técnico do Dragão e Eduardo Jacó também deixa a preparação física.


“Em comum acordo com a Diretoria do Confiança, treinador e preparador físico resolveram entregar o cargo. Até o momento, ainda não temos o nome do novo técnico. Nesta terça-feira pela manhã, o time azulino se reapresenta no Sabino Ribeiro”, explica o presidente.

Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Dizíamos há alguns dias, que Rocha estava pendurado por uma corda bem fininha, não deu outra, caiu.

Sergipe empata com o Confiança

O Sergipe não conseguiu a classificação para o cruzamento olímpico no clássico contra o Confiança que terminou em 4 a 4, no Batistão, neste domingo, mas deu boa demonstração que está vivo no campeonato e que tem poder de fogo, ao marcar quatro gols, uma das deficiências da equipe durante a primeira fase. Os tentos do Sergipe foram feitos por Paulinho, William Goiano e Rafael Grampola, duas vezes e artilheiro do time com quatro gols. Por outro lado, o Confiança anotou com Da Silva, duas vezes, Flamel e Tony Maraial.


Com o resultado, o time colorado somou 11 pontos e ficou na quarta colocação do grupo B, coladinho com o Olímpico, com 12. River Plate, com 16, e São Domingos, com 14, se classificaram para o mata-mata. Apesar de não alcançar uma vaga, a torcida do Sergipe teve um gostinho de ter eliminada, com o empate, a chance do Confiança em conseguir a classificação, visto que terminou em terceiro do grupo A, com dois pontos atrás do Guarany, justamente os dois a mais de uma possível vitória.

“Jogamos um primeiro tempo ruim, mas no segundo tempo melhoramos depois que pude conversar com o time no intervalo. Conseguimos aquilo que ninguém acreditava que era virar a partida para 4 a 3, mas depois cedemos o empate. Agora, é começar bem a segunda fase e buscar a classificação para o próximo cruzamento olímpico”, disse Chicão.

Sobre a saída de Rafael Grampola para a entrada Toti, após a expulsão de William Goiano, o treinador do Sergipe explicou que foi para poder contar com a velocidade do atacante Renam, que entrou durante a partida na vaga de Osvaldo, visto que Grampola era um homem mais fixo do que Renam.

No jogo, Chicão não pôde orientar a equipe do vestiário, uma vez que ficou com uma documentação pendente junto ao Conselho Regional de Educação Física. Com isso, o preparador físico Kaká fez o papel de passar as informações aos jogadores à beira do gramado.

E não foi apenas no banco de reservas que houve mudanças na equipe. Chicão optou por Osvaldo no ataque do Sergipe ao lado de Rafael Grampola. Na lateral-direita, Bruno Matos ganhou a vaga para Gaúcho. Na defesa, Goiano substituiu Flávio, expulso no jogo anterior. No meio, Denisson ficou na vaga de Gilberto, contundido.

Durante a partida, o meia Thiago e o goleiro Nilson receberam o terceiro cartão amarelo no campeonato e terá que cumprir suspensão. Aliás, este último saiu no final do primeiro tempo por ter sofrido com contusão no joelho direito. Carlos fez a estreia no time. Outro que ficará de fora é o zagueiro Goiano, expulso. Porém, Flávio deverá retornar, visto que cumpriu suspensão. O volante Gilberto ainda se recupera da contusão da semana passada, e é dúvida.

2ª fase

Agora o time do Sergipe tem quase 15 dias para se preparar para a estreia na segunda fase, contra o River Plate, no Batistão, no dia 7 de abril. O Confiança, por sua vez, vai esperar mais um pouco. O próximo jogo será dia 9 de abril, contra o Itabaiana, no Batistão.

Detalhes dos gols do clássico

Aos 4min, Paulinho recebeu a sobre depois do lance de Thiago e chutou de canhota do canto do goleiro Hudson. O empate do Confiança não demorou. Aos 11min, Flamel fez um bom cruzamento pela direita, e o atacante Da Silva se infiltrou pela zaga alvirrubro e marcou o seu primeiro tento.

A virada proletária aconteceu de novo pela direita. Tony Maraial fez o cruzamento, bola passou pela zaga e Flamel, oportunista, marcou o segundo tento.

Abatido, o Sergipe ainda sofreu o terceiro gol no primeiro tempo, quando novamente Tony avançou bem pela direita, passou pelos defensores do Sergipe e marcou na saída de Nilson, aos 37min.

Na etapa complementar, o Sergipe voltou arrasador nos primeiros 15min. Logo aos 9min, Goiano diminuiu de cabeça, após cobrança de escanteio. Um minuto depois, Rafael Grampola aproveitou um cruzamento da direita e chutou duas vezes para empatar o jogo. Aos 14min, o caminho das pedras para o Sergipe era pela direita. Foi lá que Renam cruzou para Grampola marcar o segundo dele no jogo e o quarto do Sergipe.

A partir daí, o Confiança reagiu. E começou a pressionar o time colorado. Aos 31min, Goiano fez falta em Da Silva e foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo. Cinco minutos depois, Da Silva se infiltrou pelo meio e arriscou um chute fora da área, marcando o gol do empate. No final, Thiago ainda desperdiçou duas claras chances de gol dentro de área, mas o placar terminou em 4 a 4.

FICHA TÉCNICA

SERGIPE: Nilson (Carlos), Bruno Matos, Bruno, William Goiano e Fábio; Michel, Denisson, Thiago e Paulinho. Grampola (Toti) e Osvaldo (Renam).

Técnico: Kaká.

CONFIANÇA: Hudson, Glauber, Bira, Eduardo Silva (Jadílson), Cláudio Baiano, Tony Maraial, Cléber (Saci), Ciro (Thalysson), Flamel, Roberto, Alex Franco e Da Silva. Técnico: Nadélio Rocha.

10ª rodada do Sergipão
Estádio: Batistão, em Aracaju-SE
Data: 20 de março de 2011, domingo
Horário: 15h15min
Árbitro: Rogério Lima da Rocha
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Edmo Oliveira Santos

Fonte: ACOM CSS

Dança dos técnicos!!! mais um cai no Sergipão 2011.

Na dança dos técnico, mais um perde emprego no Sergipão 2011. Nadélio Rocha, após seder o empate contra o Sergipe e ficar fora do cruzamento Olímpico, deixa o comando técnico do Confiança. Além do treinador, também deixa o time azulino, o preparador fisico Eduardo Jacó.

Com a saida de Rocha do Dragão apenas duas equipes ainda não mudaram de treinador, Guarany de Porto da Folha e River Plate de Carmópolis.

A diretoria agora corre atraz de um novo profissional, nomes como os de Luiz Carlos Cruz e Elenilson Santos são cogitados, mas nada oficial.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More