Nesta sexta-feira, o técnico Pedro Costa acabou decidindo por não realizar o coletivo a pronto, como havia programado. A justificativa do treinador foi devido a não realização do amistoso previsto para o final de semana.
Segundo o treinador colorado, após conversa com o preparador físico Cley Erickson, visando um melhor rendimento do treino, os dois decidiram realizar um trabalho em conjunto com o grupo. Onde os jogadores puderam trabalhar a parte técnica-tática e física conjuntamente.
Ao final do treinamento o treinador colorado avaliou de forma positiva o rendimento dos atletas. Pedro Costa lembrou que às vezes um trabalho rápido pode surtir um efeito duradouro se feito com a dedicação e seriedade necessária.
Os jogadores retomam os trabalhos no sábado pela manhã, a partir das oito horas para a realização de exercícios físicos. E a tarde os atletas irão complementar os trabalhos táticos, sob o comando do treinador rubro.
Sobre a dificuldade para conseguir adversários disponíveis para a realização de amistoso. O treinador do Sergipe foi enfático ao dizer que há males que chegam para o bem. “Com o amistoso não teríamos tempo para aprimorar como pretendíamos a parte física e a parte técnica e tática da equipe. Agora teremos um final de semana todo para trabalhar, embora no domingo o elenco deva ser liberado”, justificou Pedro Costa.
Confirmações
A diretoria do Sergipe voltou a confirmar a intenção do clube na contratação de reforços. De acordo com dirigentes do “Mais Querido” alguns atletas já deverão ser apresentados no início da semana. No clube nenhum dirigente esclareceu qual a quantidade de atleta que virá para reforçar o elenco. Contudo, o discurso dos representantes do departamento de futebol é um só. “Aquele que puder nos ajudar a fortalecer e competir de forma igual com os nossos adversários será contratado”.
0 comentários:
Postar um comentário