Com uma atuação inexplicável, o time do Sergipe entrou em campo precisando reverter à difícil situação e buscando a reabilitação na competição, na sua estreia no segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol.
Embora o clima antes da partida fosse de euforia por parte do elenco rubro, os dois gols sofridos após sete minutos de jogo, fez com que todo o planejamento montado pelo treinador Pedro Costa caísse por terra.
Visivelmente abalados, os jogadores começaram a cometer muitos erros de passe. A desvantagem no placar, e o fato de jogar diante da sua torcida, também aumentaram a pressão em cima dos atletas. O que acabou sendo possível perceber na fraca atuação em campo.
A equipe adversária se aproveitou da instabilidade do grupo colorado e ampliou mais duas vezes na primeira etapa por meio dos atletas Cesinha e Fabinho Recife.
Mesmo com as mudanças promovidas pelo treinador Pedro Costa, na segunda etapa, o time não conseguiu reverter à situação na partida, embora tenha marcado um gol em uma bonita jogada individual do atacante Lindoval. Aos 36 minutos o time do interior chegou ao seu quinto gol com um belo chute de David, dando numero finais ao placar do jogo.
O técnico Pedro Costa confirmou para amanhã desta quinta-feira a reapresentação do elenco. Para os jogadores que atuaram diante do São Domingos um treino regenerativo. Enquanto os demais fazem exercícios físicos na academia.
Contratação – A diretoria do Sergipe também anunciou a chegada do zagueiro Joilson, 20, que vem da equipe do Baraúnas.
Fonte: ASCOM CSS Marcos Borges
1 comentários:
A atuação não foi nem inexplicável e nem inesperada.
Foi o mesmo filme do primeiro turno, só que com piores atores.
O time do primeiro turno era menos pior, tínhamos técnico e agora apenas um entregador de camisas submisso que não teve coragem de transparecer a realidade dessa falta preparação, de resto o roteiro foi o mesmo.
Desperdício do tempo pra preparar um "time",
Contratação de refugos do Juazeirense e de Rondonia
Falsas promessas e muita conversa
Realização de um falso amistoso na véspera do campeonato pra golear, no primeiro turno contra o boca juniores de cristinápolis (que nem existe) e agora com a seleção do povoado xingozinho.
E tome culpa pra todo mundo...pra arbitragem, pra federação, pra jogadores e até pra imprensa e torcedores que cobravam movimentação dos inertes dirigentes.
Alguém ainda acredita que conversinha de que clima mudou, que a união e motivação chegou substitui a necessidade de contratação de jogadores de qualidade????
André Bastos
Postar um comentário