quarta-feira, março 30

Cruzamento olímpico, River e São Domingos ficam no 2 a 2 com gol de goleiro

No primeiro jogo da final da Taça Cidade de Aracaju, realizado na noite desta quarta, 30, no Estádio Fernando França em Carmópolis, River Plate e São Domingos ficam no 2 a 2. Os glos do River foram marcados por Rafael Freitas e Bibi cobrando penalidade máxima, goleiro Ivan de falta e Tito marcaram pra o Coelho.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo, 04, no Arnaldão em São Domingos. Para levantar a taça, ambas as equipes precisam vencer, caso aconteça outro empate, o titulo será decidido através de cobranças de penalidades máximas.
Ficha Técnica
Estádio: Frenando França
River Plate 2 X 2 São Domingos
Gols: Rafael Freitas 10-1'T e Bibi(pénalti) 10-2'T(River Plate) Ivan(falta)37-2'T e Tito 43-2'T(São Domingos)
Renda: 6430,00
Público Pagante: 643
Árbitro: Claudio Francisco LIma e Silva
Assistentes: Ivaney Alves Lima e Eliziane Vidal Durães

River Plate

Pablo, Glauber, Bebeto, Valdson e Pedrinho; Walace, Rodrigo, Lucas(Da Silva) e Bibi(Eder); Bebeto Oliveira(Claudiney) e Rafael Freitas. Tec. Ailton Silva

São Domingos
Ivan, Tito, Alex(Shalon), Romão e Eduardo; Eri, Neno, Marquinhos e Lelê; Nivaldo(Vaininho) e André Saúde(Thiago Terra). Tec. Luiz Pondé.

Sergipe joga domingo contra o Itabaiana no Estádio Wellington Elias.

O Sergipe mudou o local do jogo de volta na série de amistosos contra o Itabaiana para o Estádio Wellington Elias na cidade de Socorro. A partida faz parte de uma série de dois amistosos entre as duas equipes, o primeiro, nesta quinta, 31, às 20:30h no Médici e o outro no domingo, 04, às 10 da manhã em Socorro.

Gastos zero
Para o confronto do próximo domingo, o Sergipe não terá grandes despesas pois:
O Itabaiana estará pagando a visita, nada receberá.
O Estádio foi cedido pela diretoria do Socorrense sem nenhum custo.
A arbitragem será designada pela Federação Sergipana de Futebol(FSF) também a custo zero.
O ingresso custará 5 reais e toda renda será do Sergipe e servirá para ajudar o clube financeiramente.

Você que realmente é torcedor do Vermelhinho deve comparecer ao Estádio e ajudar seu clube de coração nesse momento de dificuldade, principalmente na parte financeira.

“Vencer, vencer ou vencer é o que resta ao Confiança”

“Vencer, vencer ou vencer é o que resta ao Confiança”. As palavras de vitória são do técnico Ricardo Oliveira. Afinal, o Dragão tem que vencer o segundo turno para ter o direito de disputar a final do Campeonato Sergipano.

Segundo o comandante proletário, as novas contratações darão mais tranqüilidade para trabalhar. “ A partir de então, não poderemos perder pontos, principalmente jogando em casa. O grupo estava muito reduzido. Agora, terei mais opções para colocar em campo. Além dos três jogadores que já chegaram, até o final desta semana, poderemos ter mais duas contratações. O que nos resta é trabalhar para ganhar, ganhar e ganhar”, ressalta.

TREINAMENTOS

Nesta terça-feira,29, o grupo azulino trabalhou em dois períodos. Pela manhã, houve um trabalho de fortalecimento muscular. À tarde, o treinador Ricardo Oliveira fez uma atividade técnica. Na quarta, às 16 horas, haverá um coletivo no Sabino Ribeiro.

RECUPERANDO-SE

Entregues ao departamento médico do Confiança, o meia Flamel e o goleiro Hudson estão se recuperando de contusão. O primeiro tem uma contratura muscular na coxa direita. O segundo sente uma tendinite no joelho direito. Para a estreia no Sergipão contra o Itabaiana no dia 9 de abril, às 15 horas, no Batistão,em Aracaju, os atletas estarão à disposição de Ricardo Oliveira.

PROGRAMAÇÃO ATÉ SÁBADO
QUARTA-FEIRA- 30\03\2011- COLETIVO-16 HORAS- SABINO
QUINTA-FEIRA-31\03\2011- ACADEMIA-8H30
                                           TÉCNICO-16 HORAS-SABINO
SEXTA-FEIRA-01\04\2011- COLETIVO-16 HORAS-SABINO
SÁBADO- 02\03\2011- TREINO COM BOLA- 16 HORAS- SABINO
DOMINGO- 03\04\2011- FOLGA

Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

São Domingos e Itabaiana se reforçam para a sequência do Sergipão 2011

Depois do Confiança anunciar que estaria acertando com Rôni, artilheiro do CSE/AL, a diretoria do Coelho doAgreste não perdeu tempo e agindo como mineiro, fechou com Dinda, 28 anos, artilheiro do Santa Rita em Alagoas, e do campeonato local.


Dinda ultrapassou Rôni no final de semana, ao marcar dois dos três gols do time de Boca da Mata, na vitória diante do Muricí, atual campeão daquele estado, por 3 x 1. Com isso, deixou para trás o goleador Rôni, dono de nove gols.

O Santa Rita briga contra o CSA, para ver quem será o segundo rebaixado em Alagoas. Domingo tem CSE x Santa Rita, e CSA x CRB.

ITABAIANA

No tricolor, a novidade do dia foi a apresentação no treino da tarde, do zagueiro Jeriel, 29 anos, com passagens pelo futebol potiguar, além de ter atuado pelo Boatafogo/PB, e Itabuna/BA, no ano passado. Seu último time foi o Atlético de Alagoinhas/BA, clube treinado por Quintino Barbosa.

Nesta quarta(30), cerca de três contratações estão sendo esperadas na serra, afirmou o dirigente Adaílton. Uma delas deverá ser um meia-esquerda, oriundo do futebol da boa terra.

Fonte: robertocarioca.zip.net

Na estreia do segundo turno, Ricardo Oliveira não contará com dois atletas

Na estréia no segundo turno do Campeonato sergipano no dia 9 de abril contra o Itabaiana, às 15 horas, no Batistão, em Aracaju, o técnico Ricardo Oliveira não poderá contar com o meia Ciro e o volante Eduardo Silva. Os dois atletas levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Em compensação, o comandante proletário terá os retornos do zagueiro Bira e do volante Raulino – dois jogadores importantes no esquema tático proletário.

Inicialmente, neste turno, o Confiança fará as duas primeiras partidas nos seus domínios, o estádio Lourival Batista. O primeiro jogo será contra os itabaianenses, enquanto o segundo acontecerá diante do América de Propriá.

Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More