quinta-feira, maio 3

Confiança vence primeiro desafio do quadrangular

Festa azul e branca nas arquibancadas do Batistão na noite desta quarta-feira. O time da Associação Desportiva Confiança confirmou o favoritismo e venceu o Sergipe por 1 a 0. A partida foi marcada pela boa movimentação das equipes e as grandes defesas do goleiro azulino Ricardo.

O Confiança deu o pontapé inicial do jogo e foi logo ao contra-ataque. Vaninho e Cristiano Tiririca pressionaram a zaga adversária com boas oportunidades. Aos 40 minutos, o artilheiro da equipe sofre falta. De fora da área, Rafael cobra, marca com categoria e abre o placar, para o delírio da nação proletária.

Na volta do intervalo, o Confiança segue na ofensiva. Os adversários continuavam buscando o ataque sem sucesso. Apesar das tentativas, Ricardo fechou a meta e segurou o resultado. Com a sequência de ataques dos dois times, o jogo fica equilibrado e o placar termina com uma grande vitória para o Dragão do Bairro Industrial.

Para o técnico Gilberto Pereira, o jogo foi bem complicado, apesar das oportunidades criadas. “Nossa equipe estava bem equilibrada. Se não fosse por isso, teríamos mais dificuldades”, confessa. Ele também comenta que, por ser o clássico do futebol sergipano, sempre vai existir uma maior atenção por parte dos atletas.

O jogo também foi difícil para Rafael, o autor do gol que deu a primeira vitória do quadrangular. “Sabíamos que não era fácil. Mas tínhamos em mente a determinação de ganhar o jogo. Graças a Deus deixei minha marca, com uma cobrança de falta”, comemora o jogador.

Na partida desta quarta-feira, o time do Bairro Industrial entrou em campo com Ricardo, Renê, André, Ângelo, Vaninho, Edvan, Alexandre, Rafael (Lismar), Tiago Matos (Adrianinho), Giba (Josimar) e Cristiano Tiririca. Com a vitória, os proletários seguem na vantagem do confronto. O jogo de volta entre Confiança e Sergipe será no próximo domingo, a partir das 16 horas no Estádio Lourival Baptista.

Fonte: ASCOM ADC

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More