segunda-feira, julho 25

Caiu!!!!!!! Gilmar Iser não é mais técnico do River Plate.

Após os insucessos na duas primeiras rodadas do campeonato Brasileiro da Série D, principalmente depois do fracasso do último sábado onde errou nas substituições, Gilmar Iser é desligado do comando técnico do River Plate, o preparador físico, Carlos Eduardo também deixa o time da terra do Petróleo.

A diretoria não confirma, mas, Nadélio Rocha(foto) deve retornar ao River. As negociações estão bem adiantadas e dependendo apenas de um acerto entre Rocha e o Lagartense onde o treinador está juntamente com um bom número de jogadores levados por ele.

É interesse de Ernando Rodrigues, presidente do time, que o novo comandante seja apresentado ao elenco na manhã desta terça, 26.


Tudo as escuras!!! River perde a segunda na Série D

A série de apagões, que ocorreram na cidade de Carmópolis no último sábado, 23, parece ter atingido também o time do River Plate, o time não esteve bem  e sofreu a segunda derrota consecutiva no campeonato brasileiro da série D para o Coruripe por 2 a 1. Edson Di e Lindoval marcaram para o Hulk, Rafael Freitas, cobrando pénalti, descontou para i River.

Em virtude da falta de energia, o jogo começou com quase 1 hora de atraso, assim que a bola rolou, o time da casa realizou algumas boas jogadas da a entender que partiria pra cima dos visitantes com tudo, mas, aos 9 minutos de primeiro tempo, aconteceu nova queda de energia que durou cerca de 15 minutos, no retorno, o Coruripe foi que criou as melhores oportunidades tanto que aos 38 minutos, após cobrança de falta pela direita, a zaga do River parou pedido impedimento que não houve e permitiu que Edson Di ficasse sozinho dominasse a bola e com muita tranquilidade empurrasse para o fundo da rede, Coruripe 1 a 0.

Para o segundo tempo, que também começou atrasado devido a outra queda de energia, o River voltou com duas mudanças, Coringa no lugar do zagueiro Bebeto e Felipe Mamão no de Bibe. O jogo continuou muito corrido porém sem muita técnica, o River buscava o gol de empate e o Hulk respondia e perigosos contra-ataques, jogada de emoção mesmo só aos 19 minutos quando Felipe Mamão fez uma grande jogada pela esquerda e levou uma rasteira na área, o árbitro, que esteve impecável no joga, apontou para a marca do cal, Rafael Freitas bateu com estilo e fez River 1 Coruripe 1. A partida se encaminhava para o seu final e quando todos imaginavam que o jogo ficaria no 1 a 1, péssimo resultado para o time da casa, veio o castigo maior, aos 38 min, cobrança de escanteio pela direita  bola ficou por aproximadamente 5 segundos dentro da área num bate rebate danado essa sobrou para Lindoval livre de marcação só teve o trabalho e empurrar para o gol, fim de jogo Coruripe 2 River  1

River Plate 1 X 2 Coruripe
Estádio Fernando França - Carmópolis SE
Gols: Edson Di 38-1'T e Lindoval 38-2'T(Coruripe) Rafael Freitas 22-2'T "pénalti" (River Plate)
Árbitro: Gilberto Castro Júnior
Ass 1: Rubens dos Santos Filho
Ass 2: Victor Oliveira
Cartões amarelos: Glauber, Valdson, Pedrinho e Rafael Freitas(River) Italo, Gueba, Paulinho Marilha e Cristiano(Coruripe)
Renda: 3.470,00
Público pagante: 347

River Plate
Paulo, Glauber, Bebato(Coringa), Valdson e Pedrinho; Walace, Fernando Pilar(Da Silva), Lucas e Bibi(Felipe Mamão); Rafael Freitas e Fábio Júnior. Tec. Gilmar Iser

Coruripe
Santos, Alex, Mendonça(Cristiano), Paulinho e Italo; Gueba, Edson Di, Jaelson e Guego(Ricardinho); Paulinho Marilha e Ivan(Lindoval). Tec. Lourival Santos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More