terça-feira, março 22

Ricardo Oliveira realizou um trabalho tático e um coletivo

No primeiro dia de trabalho, o técnico Ricardo Oliveira realizou um trabalho tático e um coletivo. Nesta quarta-feira,23, haverá treino no período da tarde no Sabino Ribeiro.


No coletivo contra o Sub-20 do próprio Confiança, o comandante proletário deixou os atletas à vontade e apenas observou. O objetivo foi conhecer as características de cada jogador para poder ter uma idéia da desenvoltura de cada um.

DEPARTAMENTO MÉDICO

No departamento médico do Confiança tem seis atletas. O volante Roberto levou uma queda na partida contra o Sergipe e machucou o ombro esquerdo, o atacante Jadílson continua com um pequeno edema no tornozelo esquerdo, o goleiro Hudson tem uma tendinite no joelho, o meia Flamel sentiu a coxa direita e o zagueiro Cláudio Baiano reclamou de um desconforto na virilha. Já o meia Ciro voltou a se queixar dos esporões.

PRÓXIMO JOGO

O Confiança só volta a jogar no dia 6 de abril contra o Itabaiana, às 21 horas, no Batistão, em Aracaju. A partida é válida pelo segundo turno do Campeonato Sergipano.

Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Ricardo Oliveira se apresentou ao grupo proletário

Na manhã desta terça-feira,22, o técnico Ricardo Oliveira se apresentou ao elenco proletário. Com um discurso sólido, o novo comandante azulino exigiu muito trabalho e força de vontade.


Segundo o treinador, um de seus estereótipos é o trabalho de campo. “No dia-a-dia , gosto muito de fazer treinos para melhorar a performance dos atletas. Atividades técnicas, táticas e coletivos, além da parte física, são primordiais. A convivência com os jogadores nas quatro linhas, nos traz uma experiência muito grande”, explica.

“Já é a quarta vez em que trabalho no Confiança. Para mim é uma satisfação enorme. Em 2000, fui campeão sergipano pelo time proletário. Nos anos de 2003 e 2006, também tive o privilégio treinar o Dragão”, destaca Oliveira.

TRAJETÓRIA

Na plenitude dos seus 50 anos, Ricardo Oliveira é um treinador experiente. Por algumas vezes, auxiliar-técnico do experiente Roberval Davino, ele já treinou o CRB, CSA E CSE, de Alagoas, equipes do futebol paulista, como por exemplo, Primavera e Guaratinguetá, além do Ceilândia do Distrito Federal. Além disso, em 2000, 2003 e 2006, trabalhou aqui no Dragão do bairro Industrial. No Guaratinguetá, conseguiu a ascensão do time da Série A3 para a A2 do paulistão.

Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Arbitragem para o inicio do cruzamento olímpico

Por

O Departamento de Arbitragem liberou os trios que vão atuar nesta quarta-feira, 23, no primeiro jogo do Cruzamento Olímpico do Primeiro Turno do Campeonato Sergipano de Futebol (FSF).


Guarany x River Plate
Estádio Caio Feitosa
Horário: 15:15h
Árbitro: Federico Alves Durães
Assistentes: Renisson Nunes Freire e Edmo Oliveira Santos
Reserva: Wendel Oliveira.

Socorrense x São Domingos
Estádio Wellington Elias
Horário: 21:00h
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes
Assistentes: Ivney Alves Lima e Eliziane Vidal dos Santos Durães
Reserva: Ricardo Barreto

Fonte: adelribeiro.blogspot.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More