sexta-feira, abril 1

Sem contratações, qual será o diferencial do Sergipe na segunda fase?

A janela de transferência de jogadores para o Campeonato Sergipano encerrou-se nesta quinta-feira e o Sergipe não apresentou nenhuma novidade para a segunda fase do Estadual. O volante Wilbert, ex-Boca Júnior, não foi contratado, apesar de ter participado do coletivo do time na quarta-feira. Contudo, não apresentou boas condições físicas.

Para a segunda fase, na verdade, o time acabou liberando quatro jogadores: Henrique, Bruno Xavier, William Goiano e Elisson Gaúcho, visto que o time está contendo as despesas a fim de apertar o cinto financeiro do clube. 

O Sergipe contará com elenco de 20 jogadores: Nilson, Carlos, Wallace; Bruno e Fábio; Toti, Bruno e Flávio; Rodrigo, Michel, Gilberto e Dênisson; Thiago, Magno e Paulinho; Renam, Rafael Grampola, Wesley, Osvaldo e Eanes.

De acordo com o técnico Chicão, vai motivar os jogadores mostrando a capacidade de cada um. “Temos que esquecer os problemas extra-campo. Isso não pode atrapalhar a gente. Tenho certeza que o grupo vai reagir bem”, disse Chicão, que utilizará jogadores do Sub-20 para completar o elenco, quando necessário.

Volta por cima

O treinador do Sergipe aposta nos bons resultados para o clima no clube melhor. “Nós sabemos que o futebol muda frequentemente, da noite para o dia. Com as vitórias tudo irá melhorar”, ressaltou.

Sobre a situação dos jogadores, o atacante Wesley, o volante Gilberto e o goleiro Nilson continuam sendo submetidos às sessões de fisioterapia. O lateral-esquerdo Fábio, suspenso para a estreia do time contra o River Plate, tem feito um trabalho separado de reforço muscular com o preparador físico Kaká.

O Sergipe joga um amistoso nesta quinta-feira contra o Itabaiana, no Presidente Médici, às 21 horas, e recebe o Tricolor da Serra, neste domingo, às 10 horas, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. O preço do ingresso custa R$ 10,00.

A ideia da diretoria é movimentar os jogadores, antes da estreia, além de ser uma forma de adquirir recurso financeiro para o clube. “O torcedor do Sergipe que ama seu clube deve comparecer ao amistoso de domingo e pagar R$10,00 para ajudar o Sergipe”, disse Abraaão Vieira, um dos dirigentes do clube.  

Fonte: ASCOM CSS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More