Em reunião realizada pelo conselho deliberativo do clube nesta terce, 24, ficou definido o dia 30 de Novembro de 2010, como a data para a realização da eleição no Sergipe.
Na reunião, que teve momentos de ânimos exaltados, foram discutidos dois artigos do estatuto do clube, primeiro, a mudança no artigo 34 que permite a antecipação das eleições de 07 de Fevereiro de 2011 para 30 de Novembro de 2010. O outro artigo discutido foi o 69, que alteraria a votação de voto secreto para voto aberto, nesse momento, o clima na reunião ficou tenso, e através de votação, foi vetada a alteração desse artigo sendo mantida a votação secreta, o que agradou aos aliados do Dr. Carlos Alberto.
Foi definido ainda, que nesta sexta, 26, outra reunião extraordinária será realizada, e servirá para oficializar a eleição cumprindo o que diz o estatuto inclusive para que seja feita a publicação de forma oficial.
Dois nomes foram escolhidos para acompanhar a eleição, portanto, serão os observadores do pleito eleitoral; Eraldo Almeida (Eraldo da Imaca) representante da chapa de Genisson e André Luiz, representante da outra chapa que tem como candidato o Dr. Carlos Alberto.
Os conselheiros terão até a próxima segunda, 29, para regularizarem suas situações junto ao clube, e desta forma terem garantidos os seus direitos de escolher o novo presidente do clube para os próximos quatro anos.
O pleito acontece na próxima terça, 30, e vai das 9 da manhã até as 20 horas. Dessa forma o conselheiro terá tempo suficiente para exercer o seu direito de voto.