domingo, julho 19

Garra e superação, foram as armas usadas pelo Sergipe para vencer o Santa.


Em jogo válido pela terceira rodada, Clube Sportivo Sergipe vence Santa Cruz e entra de vez na briga por uma das vagas na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo aconteceu neste sábado, 18, no Batistão em Aracaju.

Primeira etapa; O Sergipe esteve arrasador, com jogadas rápidas de Juninho, Fabinho e Ramon, o mais querido conseguiu envolver a marcação do Santa e criar algumas boas oportunidades de marcar, porém, mal aproveitadas pelos atacantes, só aos 45 minutos, o atacante Fabinho Cambalhota aproveitou um rebote e fez Sergipe 1x0.

No segundo tempo, o Santa Cruz voltou melhor e disposto a empatar o jogo, o time Coral sufocou o Sergipe e deixou o time da casa com os contra-ataques, mas apesar da pressão, o time pernambucano não soube aproveitar as chances criadas, a equipe Mais Querida de Recife chegou a marcar um gol que foi anulado pelo árbitro atendendo marcação do bandeirinha. Fim de jogo Sergipe 1x0 Santa Cruz.

Esse resultado deixa o grupo A4 totalmente indefinido, Santa, Central e Sergipe, todos com 4 pontos, CSA com apenas 1 é o último colocado. Vale lembrar que Central e CSA se enfrentam neste domingo, 19, fechando a terceira rodada.

Santa Cruz e Sergipe voltam a se enfrentar no próximo sábado, 25, já abrindo a sequência dos jogos de volta, sedo que dessa vez, o duelo acontece no estádio do Arruda em Recife.

Ficha Técnica
Sergipe 1 x 0 Santa Cruz
Gols: Fabinho Cambalhota, aos 45 / 1T (Sergipe)
Local: Estádio Batistão, em Aracaju - SE
Árbitro: Jaílson Macedo – BA
Assist 1: Rubens dos Santos Filho
Assist 2: Vaneide Vieira de Gois
Público: 3.774 pagantes
Renda: R$ 26.631,00
Cartões amarelos:
Fabinho Cambalhota, Erico, Chicão, Madson, Ramon, Glauber, Rafael, Carlos André e Luciano Baiano (Sergipe); Reinaldo, Jailson, Alex Xavier e Juninho (Santa Cruz)
Gols: Fabinho Cambalhota, aos 45’/1T (Sergipe)

Sergipe: Erico, Glauber, Carlos André, Wallace e Pedrinho; Chicão, Mateus (Rafael), Juninho (Madson) e Ramon; Fabinho Cambalhota e Rogério (Luciano Baiano).
Técnico: Quintino Barbosa.

Santa Cruz: Jaílson; Parral, Alex Xavier, Leandro Camilo e Marquinhos; Anderson, Alexandre Oliveira, Marcos Mendes (Muller) e Rossini (Gilberto); Juninho e Reinaldo (Aleandro).
Técnico: Sérgio China.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More