quinta-feira, março 15

No Sergipe nada de moleza, trabalho, é a palavra de ordem.

O time do Sergipe segue intensificando a parte física. Os jogadores rubros não estão tendo moleza, e o preparador físico, Cley Erickson segue castigando nos treinos, objetivando deixar a equipe pronta para o segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol.

A equipe do Sergipe voltou a trabalhar nesta quinta-feira em dois períodos. Na parte da manhã, os atletas trabalharam em uma academia da cidade a parte física, com exercícios de reforço muscular. À tarde, todo o elenco foi para o estádio João Hora de Oliveira, onde o técnico Pedro Costa realizou um treino técnico-tático, e na sequência, o preparador físico Cley Erickson retomou o comando dos trabalhos, para reforçar a parte física.

De acordo com o preparador físico colorado, não há como perder tempo. Cley Erickson admitiu que alguns jogadores foram encontrados em condições físicas abaixo do considerado ideal para o momento da competição. A parada para a disputa do quadrangular final acabou então sendo vista pela comissão técnica como uma oportunidade única para recompor o elenco.

Nesta sexta, 16, pela manhã os jogadores folgam e retomam os trabalhos no período da tarde, quando o técnico Pedro Costa tende a comandar o seu segundo coletivo apronto no “Mundão do Siqueira Campos”. Pedro Costa reconhece que no momento o principal objetivo é readquirir a confiança e motivação dos jogadores para a segunda parte da competição. Embora, admita as dificuldades em que encontrou o clube no Sergipão 2012. O treinador rubro diz não ter dúvidas que tais problemas poderão ser resolvidos, se houver união, dedicação e empenho de todos os envolvidos.

Indefinido
Apesar das inúmeras tentativas da diretoria do Sergipe em conseguir um adversário para a realização dos amistosos, requisitados pelo treinador Pedro Costa. Até o final da tarde desta quarta, 15, nenhuma confirmação foi feita por parte dos dirigentes do clube colorado. Segundo informou o vice-presidente, Beto Hora todos os esforços seguem sendo feitos para que o treinador possa ter as melhores condições de realizar a preparação considerada ideal. No entanto, como vários campeonatos estão em andamento, a diretoria atesta esta tendo dificuldade para encontrar equipes disponíveis.

Fonte: ASCOM CSS Marcos Borges

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More