sexta-feira, março 23

Delegação rubra viaja para Canindé

A delegação do colorado da capital viajou para cidade de Canindé do São Francisco, região do alto sertão sergipano, onde permanecerá intensificando os trabalhos, visando o segundo turno do estadual, até a próxima terça-feira, véspera da estreia da equipe, no segundo turno.

Segundo o técnico Pedro Costa, longe da badalação e mais próximos, o grupo terá oportunidade de se conhecer melhor fora dos gramados, além de melhorar o entrosamento dentro de campo. Pedro Costa relacionou 22 atletas para a viagem. Os meias Juninho Petrolina e Tinho foram incluídos.

Nesta quinta, 22, o Elenco rubro trabalhou em dois períodos no estádio João Hora de Oliveira. Enquanto o preparador físico, Cley Erickson fez um trabalho intenso na parte física. O treinador colorado, seguiu ajustando a parte técnica e tática da equipe. “Não podemos esconder que havia alguns atletas com uma deficiência física na equipe. E por isso, estamos dando uma atenção especial a essa parte. Mas, também não podemos esquecer que temos a necessidade de arrumar o time para o segundo turno que é decisivo para as pretensões do Sergipe”, explicou Pedro Costa.

Enquanto os jogadores e a comissão técnica trabalham dentro das quatro linhas. Os dirigentes do Sergipe seguem correndo atrás de novos reforços para o elenco. Segundo informações de pessoas ligadas a diretoria de futebol do clube, até o final desta semana mais atletas poderão ser apresentados.

Confirmado – O técnico Pedro Costa disse estar confirmado para o domingo um jogo treino diante de um selecionado local. O objetivo do treinador é avaliar parte do grupo em ação. Se o treinador colorado já antecipou que o resultado não será uma exigência para a partida. A força de vontade e seriedade dos jogadores no treino, é visto como imprescindível por Pedro Costa, para aqueles que efetivamente pensam em seguir na temporada lutando e honrando a camisa do “Mais Querido”.  

Sub 18 abrilhanta reinauguração de estádio em Capela

A equipe do Sub 18 do Sergipe será a atração principal na reabertura do estádio Jackson de Carvalho, na cidade de Capela. Evento que acontece no próximo domingo, a partir das 15h e 15min.

A equipe do Sergipe será reforçada com alguns atletas que foram promovidos ao elenco profissional, mas que não serão aproveitados pelo técnico Pedro Costa na partida de domingo, a exemplo de Alexandre, Carlos Henrique e Leno.

O time de Juniores do Sergipe irá enfrentar a equipe do Rio Branco, que colocará em disputa o troféu Monsenhor Eraldo Barbosa, uma personalidade ilustre e torcedor apaixonado do Club Sportivo Sergipe.

Para o presidente do Rio Branco, Edberto Ribeiro as homenagens ao monsenhor são justas, e não haveria outra forma para fazer isso, se não contando com a brilhante participação do time do coração do homenageado.

A delegação do Sergipe será coordenada pelo superintendente do clube, Sidrack Marinho dos Santos que deve fazer uma participação especial, apitando a partida. Mesmo sendo hoje um dirigente rubro, o ex-árbitro, Sidrack Marinho, escolhido por duas vezes o melhor do Brasil. Lembrou que vencerá quem jogar melhor futebol ou fizer de forma legitima os gols.

Para o técnico Guidon, a partida servirá como um importantíssimo e proveitoso treino para o grupo colorado, que terminou a primeira fase da competição na quarta colocação do Campeonato Estadual, mas que assim como os profissionais, não pensa em medir esforços na busca pelo título.

Fonte: ASCOM CSS Marcos Borges

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More