terça-feira, fevereiro 8

Sergipe com problemas para a sequência do campeonato.

O atacante Wesley, que sofreu uma fatura no terceiro e quarto metacarpo da mão esquerda, ficou de fora da partida de estreia e só deverá ter condições de jogo dentro de 20 dias, segundo o médico do Sergipe, Sílvio Cardoso. "No treino de sexta-feira, recebi a bola, recebi a marcação do zagueiro, coloquei a mão esquerda no chão para me apoiar e não cair, e depois toquei a bola. Depois percebi que a mão estava inchada", disse Wesley, que colocou uma tipóia na mão para proteger. Apesar da situação, o atacante está otimista. "Poderia ter sido pior. Não dá para jogar agora, mas poderei treinar com cuidado", falou o jogador.


O meia do Sergipe, Paulinho, teve uma torção no tornozelo esquerdo no início da partida da estreia e ficará em observação até esta terça-feira, segundo o médico Luiz de Pádua.

O volante Rodrigo, que saiu para dar lugar a Pablo, sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, mas não corre risco de ficar de fora do próximo jogo, contra o América, quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Batistão.

Reapresentação

Pelo lado do Sergipe, o time só se reapresentou à tarde. Os jogadores que participaram da estreia ficaram no Hotel D'Burguês e fizeram um regenerativo de cerca de uma hora na piscina, junto com o preparador físico, Kaká. O outro grupo realizou um coletivo com o Sub-20 do clube, no campo do Fair Play, sob o comando do treinador Ari Mantovani.

Nesta terça-feira, o time fará atividades nos dois turnos. Às 8h30 e 15h30, haverá treino técnico no mesmo local onde o time vem treinando normalmente.

Competições agitaram as arenas esportivas do Verão Sergipe 2011

Os atletas que participaram das competições do Verão Sergipe 2011, elogiaram a organização do evento e o alto nível técnico, principalmente de modalidades como Vôlei de Praia, Surf e Bodyboard.


As competições encerradas na tarde do último sábado 4 levaram muita gente jovem às arenas montadas na praia da Caueira. O público prestigiou as solenidades de premiação de cada modalidade.

- Foram dois dias de muita agitação nas areias da Caueira. Por aqui passaram atletas formados, destaques de cada modalidade, mas também atletas em formação. Temos que elogiar o alto nível técnico, a premiação e o objetivo dessas competições, que é revelar valores para o esporte sergipano”, disse Junior Nunes, gerente de esportes da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).

Surf – Apesar de tudo, a galera do Surf reclamou da falta de ondas. O mar estava baixo, ondas de meio metro. Os atletas tiveram que se desdobrar para poder fazer uma boa apresentação e impressionar os juízes. Para muitos estava difícil mesmo completar as baterias.

Os destaques ficaram por conta de Diogo Lemos, Carine Gois e Robson Fraga, vencedores das categorias em disputa. Outros nomes de destaque foram Bruno Cainan, Kayan Barbosa, Itim Silva, Betinho, Bruno, Marujinho, Robson Fraga, Toninho Costa e Coralina Silva.

Além das medalhas para os três primeiros colocados, os campeões em cada modalidade receberam um cheque no valor de R$ 500,00, premiação ofertada pelo Banese.

Bodyboard – No Bodyboard, destaque para os atletas da Escolinha da Coroa do Meio, integrante do projeto “Buscando Sonhos”, - um programa de inclusão social, através do esporte, coordenado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), - que conquistaram medalhas na competição. A classificação na categoria Open Masculino apresentou Geldo Campos com o grande campeão, Tiago Souza e Felipe Dória ganharam medalhas de prata e bronze, respectivamente.

Na Categoria Júnior, os vencedores foram Nilan Santiago, John Lenon e Jeferson Fernando. Na Categoria Mirim, as medalhas de ouro prata e bronze foram para Rivaldo Azevedo, Dener Patrick Denival Melo, respectivamente. No feminino, Rita de Cássia, Fabiane Sacoman e Adriana Drica foram as vencedoras.

Voleibol - Outra modalidade que chamou muito a atenção dos participantes foi o Voleibol, disputado nas modalidades dupla e 4x4, masculino e feminino.

No voleibol 4x4, a campeã foi a equipe do São Cristovão, que levou o premio do Banese. A equipe “Ar Livre” ganhou a medalha de prata, enquanto a equipe Vôlei do Futuro conquistou a medalha de bronze.

No masculino Salomas foi a campeã. Bahia ficou com o segundo lugar e a Sport Fitness conquistou a medalha de bronze.

No vôlei em duplas, o primeiro lugar feminino ficou com a dupla Cida/ Duda, liderada pela grande campeã e representante sergipana no Circuito BB, Cida. A segunda colocada foi Alessandra/Janaina, enquanto Wéllida/Jéssica foi a dupla classificada em terceiro lugar.

No masculino, a surpresa foi a conquista da dupla Maicon (Ba) /Prazeres (Se), superando duplas mais experientes como Waldeis/Lampião e Augusto/Vinicius, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More