quinta-feira, abril 21

Confiança atribui ao campo o resultado contra o Guarany

Em campo ruim e com as dimensões reduzidas, o Confiança empatou com Guarany em 2 a 2, no estádio Caio Feitosa, no sertão sergipano. Na partida desta quarta-feira à tarde, em um sol causticante de 40º graus, prevaleceram os chutes de fora da área e o jogo aéreo. Os gols do Dragão foram marcados por Thiago Dias e um golaço de Eduardo Silva. Para o adversário, assinalaram Curel e Anderson.


REAPRESENTAÇÃO

Nesta quinta-feira, às 16 horas, o Confiança retorna aos treinamentos no Sabino Ribeiro. Haverá um trabalho regenerativo para os atletas que jogaram contra o Guarany. A outra parte do grupo treinará a parte física e depois fará uma atividade com bola.
RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO

O empate foi considerado um bom resultado para a Diretoria e a comissão técnica do Dragão. “Devido às circunstâncias da partida, onde jogamos em um gramado ruim e em um campo pequeno, saímos satisfeitos. Continuamos com a segunda colocação do Grupo A, com seis pontos. Aliás, o mesmo número de pontos do São Domingos, que leva uma pequena vantagem porque tem um gol a mais”, destaca o presidente Luiz Roberto Dantas.

O JOGO

1º TEMPO

O Confiança começou no ataque. Logo aos 11 segundos, Júnior Mineiro chutou rasteiro, de fora da área, e Rodrigues segurou firme. Aos 3min, o Dragão assustou. Thiago Dias cobrou escanteio, da esquerda, e Glauber cabeceou. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

Mas, aos 7min, aconteceu o gol do Guarany. Willian fez uma excelente jogada, pela esquerda, e cruzou. Sem goleiro, o atacante Curel empurrou para o gol. Festa da torcida interiorana. O adversário ainda comemorava, quando aos 10min, o Confiança empatou. Cléber cruzou, da esquerda, e Thiago Dias cabeceou no canto de Rodrigues. Tudo igual no Caio Feitosa.

Aos 19min, o Guarany voltou ao ataque. Na cobrança de escanteio na área, Hudson saiu bem do gol. Aos 21min, quase o segundo gol da equipe de Porto da Folha. Curel, na área, chutou forte e o goleirão Hudson fez uma defesa extraordinária. No rebote, Eliomar obrigou o arqueiro proletário a fazer mais uma defesa milagrosa.

Aos 24min, o Dragão do bairro Industrial deu a resposta. Cléber cruzou e, com o gol vazio, Júnior Mineiro chutou por cima. Mas, aos 36min, o Guarany chegou à marcação do segundo gol. Na boa triangulação do ataque, Anderson chutou e fez 2 a 1.

Com o placar adverso, o Confiança corria em busca do empate. Aos 42min, Thiago Dias bateu forte, de fora da área, e Rodrigues fez uma boa defesa.

2ª TEMPO

No segundo tempo, o Confiança partiu em busca do gol de empate e o Guarany se limitava a jogar nos contra-ataques. Com 1min, Leandro Branco arriscou, de fora da área, e Hudson espalmou para escanteio. Aos 2min, foi a vez do Guarany. Wiliam chutou, de fora da área, e a bola passou à direita do gol de Hudson.

Aos 5min, Hudson praticou uma grande defesa na cabeceada de Warley. Aos 7min, o Dragão chegou com perigo. Na bola na área, Leandro Branco cabeceou e Rodrigues defendeu. Aos 21min, o Guarany levou perigo ao gol proletário. Naldinho chutou, de fora da área, e a bola passou perto do gol de Hudson.

Aos 33min, um golaço do Confiança. Eduardo Silva soltou uma bomba, de fora da área, e a bola entrou no ângulo esquerdo de Rodrigues. Um gol de placa em Porto da Folha. Aos 34min, o Guarany respondeu com perigo. Naldinho chutou, de fora da área, e a bola tirou tinta da trave esquerda de Hudson. E o jogo terminou mesmo 2 a 2.

CONFIANÇA
HUDSON, BIRA, GLAUBER, CLÉBER (CLÁUDIO BAIANO), VALDO(ALEX FRANCO), CIRO, THIAGO DIAS, RAULINO, EDUARDO SILVA, LEANDRO BRANCO E JÚNIOR MINEIRO. TÉCNICO- RICARDO OLIVEIRA

GUARANY
RODRIGUES,KIKO,BRUNO,VAL, ANDERSON, DAVID, NALDINHO, ELEOMAR, WILLIAM, WARLEY E CUREL. TÉCNICO- PAULO SILVA.

ASSESSORIA DE IMPRENSA- ANDERSON MACHADO

River e Estanciano fazem grande jogo e ficam no empate

River Plate e Estanciano, em jogo tecnicamente muito bom, empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Fernando França, pelo. Cistiano Alagoano, em posição duvidosa, marcou para o time da casa, aos 36 minutos do segundo tempo. Já Rael empatou para o Canarinho, aos 44 minutos, do segundo tempo.

Com a vitória, o River permanece na liderança do grupo B, com 10 pontos, em quatro jogos. Já o Estanciano somou quatro pontos em quatro jogos, ocupando a quarta colocação do grupo B.

Ficha Técnica
Estádio Fernando França Carmópolis - SE
River Plate 1 X 1 Estanciano
Gols: Cristiano Alagoano(River Plate) Rael (Estanciano)
Renda: 2350,00
Público Pagante: 235
Árbitro: Frederico Alves Durães
River Plate:
Pablo, Glauber, Bebeto, Valdson e Jackson(Da Silva); Bruno Ramos, Walace, Bibi e Eder(Critiano Alagoano); Rafael Freitas e Claudiney(Fábio Júnior). Tec. Ailton Silva

Estanciano:
Clézio, Léo(Romário), Tales, Ednaldo e Júnior; Robinho, Orlando, Rodrigo e David; Felipe(Luan) e Rael. Tec.Pedro Costa.

Ribeiro não revela substituto de Grampola

A folga desta semana na tabela do Estadual favoreceu aos atletas do Sergipe. Eles puderam se poupar depois de uma série de três jogos com pouco espaço de tempo de um jogo para o outro. Em sete dias foram três partidas. "Esse tempo foi importante para os jogadores descansarem. Foram exigidos muito psicologicamente. Sempre jogando no fio da navalha. Além disso, estou aproveitando o tempo para dar mais entrosamento no time", disse o técnico Ribeiro Neto.


Nesta quarta-feira, os jogadores fizeram um mini-coletivo no qual o treinador aperfeiçoou a parte técnica do time. Rafael Grampola, que desfalca a equipe contra o River Plate, sábado, fez um trabalho separado com o preparador físico, Kaká. Sobre o substituto do camisa 9 do Sergipe, Ribeiro Neto adotou um tom de mistério. "Pode ser Renam, Osvaldo, pode ser qualquer um jogador", afirmou.

Nenhum jogador está no departamento médico, o que há é uma recuperação de Gilberto e Renam, que sofreu com uma virose na semana passada. Ribeiro Neto também sofreu do mesmo mal e vem se recuperando paulatinamente. "As dores no corpo já saíram, mas ainda tenho torce", disse Ribeiro.

O lado negativo foi fora das quatro linhas. O gerente de futebol do clube, Roberto Acieri, foi acometido da mesma virose e foi internado no hospital.

Sobre a programação do time, o elenco treina nos dois turnos nesta quinta-feira, no João Hora, quando o treinador definirá o time principal. Na sexta-feira, todos os atletas serão poupados porque o Sergipe não treina na Sexta-feira Santa. À noite, todo o elenco será concentrado para o duelo do sábado, às 15 horas.

Fonte: ASCOM CSS Kleber Santos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More