terça-feira, junho 30

Alisson pediu desculpas e também pode voltar a treinar

Com Ubirajara Veiga no comando do Confiança alguns atletas foram reintegrados ao grupo. O zagueiro Valdson, o lateral-direito Fabiano, o meio-campista Guga, o centroavante Théo, e o atacante Da Silva estão de volta. Alisson, pediu desculpas à diretoria, foi multado, terá uma nova conversa com os dirigentes e também pode voltar aos treinamentos.

Segundo o presidente Milton Dantas, o volante Leonardo foi resolver problemas particulares em Recife e deve ser reintegrado ao elenco. “Quando o Léo chegar, vamos conversar com ele”, explicou Dantas.

FÁBIO TREINA NORMALMENTE

Com relação ao goleiro Fábio, o presidente proletário afirmou que está tudo bem. “Fábio é um ídolo e está treinando normalmente. Falhas acontecem no futebol. Já conversamos com ele e, com certeza, ainda tem muito a nos ajudar”, esclareceu Miltinho.

Fonte: Assessoria de imprensa - Anderson Machado

Atacante deixa o CSA por time da Arábia Saudita

Na tarde desta terça-feira (30), o diretor de futebol do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Marlon Batista, foi surpreendido com a solicitação de liberação do atacante Maia.

O ex-atacante azulino solicitou da direção do clube a rescisão do contrato devido a uma proposta para atuar no futebol da Arábia Saudita. Maia falou, que o empresário português Pedro Rocha, teria negociado ele com uma equipe da Arábia.

“Quando cheguei ao CSA tinha um acordo com o professor Freitas, que se surgisse uma proposta financeira melhor eles me liberaria. Agora deixo bem claro que não estava sendo cotado para ser dispensado conforme foi publicado com irresponsabilidade por um portal de noticias” disparou o atacante Maia.

O atacante disse ainda que conheceu Pedro Rocha quando ele (Maia), estava atuando em uma equipe de Brasília.

Marlon Batista também relatou não houve dispensa e que não procede à informação que foi divulgada. “Essa noticia que foi divulgada, que nós tínhamos uma lista de dispensas isso não procede. Quanto à situação do Maia, ele me chamou como vocês que freqüentam o dia-a-dia nosso pode presenciar e falou da proposta financeira”, explicou o diretor de futebol.

O diretor azulino ainda emendou afirmando que desde a chegada do atacante Maia, a direção já sabia que ele estava podendo se transferir para o futebol do exterior.

“Nós já sabíamos que isso poderia acontecer a prova é tanto que nós de imediato contratamos o Serginho. Porém, volto a afirmar não houve dispensas e nem vai acontecer”finalizou Batista.

fonte: futebolalagoano.com

Atacante Jadilson treinou, mas ainda não assinou contrato

Na tarde desta terça-feira quem apareceu pelas bandas do Lacerdão foi o atacante Jadilson, ele fez trabalhos físicos incluindo algumas corridinhas em torno do gramado, o que está faltando é a assinatura do contrato.

Em relação às regularizações, alguns jogadores ainda faltam ficar aptos para jogar, são eles: Bibi, Wilton Pantera e Dinda.

Já o amistoso que estava marcado para a tarde desta quarta-feira foi cancelado e até a estréia na série D no próximo Domingo serão feitos apenas coletivos de preparação.

O goleiro Dida não faz mais parte do elenco Patativa, o atleta foi liberado para reforçar o Paysandu PA na série C do brasileiro.

Fonte: futebolalagoano.com

Mais um deixa o Confiança

Insatisfeito, o atacante Paulo Matos pede para deixar o Dragão do Bairro Industrial. A decisão partiu do próprio atleta que procurou a diretoria e pediu afastamento do clube, essa por sua vez não viu motivos para não atender o pedido do jogador.

Os dirigentes do Confiança, disseram que não há razão para manter nenhum jogador insatisfeito no elenco.

Paulo Matos sai do time sem se quer jogar uma partida inteira, entrou em apenas duas oportunidades, na vitória contra o Sergipe e na derrota para o ASA.

Resultado do julgamento no TJD, 30 Junho.

Resultado em 1ª comissão, realizado pelo TJD em 30 Junho 2009.

PROCESSO Nº 081/2009 - RELATOR – Bel. Samuel Pedro Daud.
DENUNCIADO: Fabiano de Freitas Santos (Profis.) A. D. Confiança, art. 253 do CBJD. RESULTADO; desclassificação do art. 253 para o art. 255 um jogo (já cumprido).

PROCESSO Nº 082/2009 - RELATOR – Bel. Izaias Almeida Santos.
DENUNCIADO: Carlos André Lima da Silva (Profis.) C. S. Sergipe, art. 250 do CBJD. RESULTADO; Desclassificação do art. 258 para o art. 250 (absorvido).

PROCESSO Nº 083/2009 - RELATOR – Bel. Fabio Guilherme F. Gonçalves. DENUNCIADOS: José Orlando da Silva (Profis.) São Domingos F. Clube, art. 250 do CBJD. RESULTADO; (absorvido). Glauber Oliveira de Santana (Profis.) C. S. Sergipe, art. 258 do CBJD. RESULTADO; Desclassificação do art. 258 para o art. 255 (absorvido)

Muita conversa no Arruda para deixar tudo certo

O Santa Cruz iniciou a última semana de preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro - que acontece no próximo domingo, em Macéio, contra o CSA/AL - com o peso de um resultado ruim diante do Treze/PB, em amistoso realizado no último sábado. Para tentar apagar qualquer vestígio de insegurança no elenco em um momento tão decisivo, a diretoria e a comissão técnica fizeram questão de se reunir com o grupo de jogadores, ontem, no Arruda. A presença do presidente Fernando Bezerra Coelho no encontro reforçou a importância dessa conversa. O mandatário não quis conceder entrevistas, mas agendou uma coletiva para quinta-feira, quando deve falar sobre as expectativas e os objetivos do Mais Querido na Quarta Divisão.

Atuando como porta voz do grupo, o volante Anderson explicou, de forma geral, o que foi tratado nas reuniões. “Foi uma conversa boa. Eles colocaram o ponto de vista deles, e perguntaram se o grupo tinha alguma queixa, algum problema para discutir. Eles queriam saber o que nós estávamos pensando. Isso é importante, pois nesse começo de campeonato tem que estar tudo certo”, pontuou o atleta.

O técnico Sérgio China também ficou satisfeito com o encontro. “O dia foi muito proveitoso, pois trabalhamos mais em cima de palestra e comunicação. Queremos fortalecer o grupo, que já é muito bom. O próprio presidente veio até aqui para reforçar a importância da união nesse início de competição”, declarou o treinador, informando ainda que a diretoria já começou a discutir com o elenco os valores da premiação em caso de acesso e conquista de título.

China ressaltou que a equipe entra no torneio como favorita, e por isso vai ter que se superar para conseguir os resultados. Ele fez questão de passar isso para os jogadores. “O Santa Cruz, pela tradição e força dos torcedores, é o time que todos vão querer derrotar dentro da competição. Foi possível ver isso nos amistosos, quando os nossos adversários entravam muito duro, disputavam cada bola como se fosse a última. Todos sabem que ganhar do Santa Cruz pode gerar uma grande repercussão”, disse. “Isso torna o nosso trabalho ainda mais difícil, pois os adversário nos enfrentam com uma motivação extra. Os jogadores sabem disso. Temos que, no mínimo, nos igualar aos adversários na vontade. O nosso time não vai conseguir vencer com o peso da camisa”.

Fonte: futebolalagoano.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More