quinta-feira, fevereiro 11

SÃO DOMINGOS EMPATA NA COPA DO BRASIL

Deu empate na estréia do São Domingos na Copa do Brasil. O representante sergipano enfrentou na noite desta quarta-feira, 10, o Sampaio Correa do Maranhão e empatou no Batistão em 1 a 1. O boliviano marcou primeiro através do zagueiro Mauro Pinto, no final da etapa inicial, enquanto o atacante, Jajá, fez aos 2 minutos da fase conclusiva.


As duas equipe não apresentaram um bom futebol, que foi inclusive destacado pelo técnico, Édson Porto, do Sampaio Correa. "O resultado foi justo pelo o que apresentaram as duas equipes", disse.

Para o técnico Luiz Pondé, o bom era que o Säo Domingos conquistasse uma vitória no estádio Lourival Baptista, para jogar com o regulamento em São Luiz. "Como não deu, vamos para lá e tentar buscar a classificação para à fase seguinte, situação que é muito difícil", ressaltou.

O destaque na partida pela equipe sergipana foi o ala-direita, Jaedson, que era por ele, onde mais saiam os lançamentos do Coelho do Agreste, inclusive o que resultou no gol.

FICHA TÉCNICA
SÃO DOMINGOS 1X1 SAMPAIO CORREA

Estádio Estadula Lourival Baptista

São Domingos: Ivan, Jaedson (Fio), Romão, Alex (Rivan) e Kemps; Paulinho, Curel (Biro), Lelê e Edinho; Nivaldo e Jajá. Téc.: Luiz Pondé.

Sampaio Correa: Rodrigo Ramos, Fernandinho, Mimica, Mauro Pinto e Eloir; André Ramos, Marcelo Sá (Tica), Edinho e Kléo (Daylson); Salmir e Castor (Gabriel). Téc.: Édson Porto (Edinho).

Trio Baiano: Arilson da Anunciação, Marcos Welb e Raimundo Carneiro

Público: 1.865 Pagantes

Renda: R$ 27.885,00

Gols: Mauro Pinto aos 44/1 (Sampaio Correa) e Jajá aos 2/2 (São Domingos)

Fonte: adelribeiro.blogspot.com

Já era!!! Confiança perde o jogo e a invencibilidade

Na noite desta quarta-feira,10, o Confiança perdeu o jogo e a invencibilidade no Campeonato Sergipano. O bicampeão estadual foi derrotado pelo Itabaiana por 2 a1. Mesmo assim, o Dragão continua líder da competição, com 12 pontos. Os gols do Tricolor foram marcados por Fabinho e Madson. Para o time proletário, Bira descontou.


Após o jogo, o zagueiro Bira foi entrevistado pela crônica esportiva. “Não fizemos uma boa partida. Nossa equipe estava muito presa e não teve criatividade. No segundo tempo, levamos o segundo gol e aí ficou difícil. Mesmo assim, tentamos o empate, mas , quando marcamos nosso gol, já era muito tarde. É levantar a cabeça e concentrar no jogo do sábado, 13, contra o Sete de Junior no Batistão”, explicou o zagueirão.

REAPRESENTAÇÃO E CARTÕES

Nesta quinta-feira, a equipe se reapresenta à tarde para fazer um trabalho regenerativo. Na sexta, o time proletário realiza um coletivo e, em seguida, fica concentrado no Sabino Ribeiro para enfrentar o Sete de Junho. Mas, para esta partida, o técnico Almir Dionísio não poderá contar com os zagueiros Bira e Clebão. Os atletas levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

ITABAIANA 2X1 CONFIANÇA

Estádio Louroval Baptista

Itabaiana: Érico, Glauber, Tião, Maurício e Paulinho Potiguar; Gilmar (Pedrinho), Mazinho, Gama e Madson (Fábio Magrão); Fabinho Recife (Alex Paraíba) e Tinho. Tec.: Quintino Barbosa.

Confiança: Pantera, Vovô, Bira, Clebão e Serginho; Eri (Maurício), Raulino, Leonardo e Édson Sá (Acosta); Michel (Robson Saci) e Cristiano Alagoano. Téc.: Almir Dionízio.

No outro jogo relizado nesta quarta, 10, jogando em Tobias Barreto, o Sete de Junho empatou em 2x2 com o Guarani da Cidade de Porto da Folha.
Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More