domingo, agosto 21

Sete de Junho é arrasador na estreia da série A-2 do sergipão 2011

O Galo do rio Real cantou alto na abertura da segunda divisão do campeonato sergipano de 2011. Jogando na tarde desta sábado, 20, no Estádio Brejeirão em Tobias Barreto, o sete de Junho não teve dificuldade para vencer o Riachuelo por 5 a 1, gols de David, Nivaldo, Shalon 2 e Eri, Thiago, descontou para o Riachuelo.

O jogo
Por ter uma base montada a mais tempo e com os treinamentos iniciado bem antes de outros, o time da casa começou arrasador não dando chance aos visitantes sequer de passar do meio campo, porém, apesar do domínio visível, os gols demoraram a sair, graças a mau pontaria dos atacante e as grandes defesas do goleiro Vertinho, que se destacou principalmente no primeiro tempo, o primeiro só saiu aos 17 minutos em um chutaço de fora da área do meia David.

Ficha Técnica:
Estádio Brejeirão Tobias Barreto - SE

Sete de Junho 5 X 1 Riachuelo
Gols: David 17-1'T, Nivaldo 25-1'T, Shalon 12 e 41-2'T e Eri 45-2'T(Sete de Junho) Thiago 38-2'T(Riachuelo)
Renda: 2275,00
Público Pagante: 455
Árbitro: José Umberto Farias Júnior
Assistentes: Nailson Guimarães de Santana e Bruno de Oliveira Calvacante

Sete de Junho.
Léo Murici, Tito, Romão, Eri e Warlles; Mazinho, Neno(Thiago Terra), David e Eliomar(Lucas); Nivaldo(Rhuan) e Shalon. Téc. Luiz Pondé.

Riachuelo.
Vertinho, Diogens(Galego), Téo, Thhiago e Francisco(Rafael Brasília); Jorge, Bebeto, Orácio e Moraes(Thiago); Mimo e Leonardo. Téc. Udson.

Rever Plate perde e se complica no Brasileiro da Série D

O inesperado aconteceu na tarde deste domingo, no estádio Ernani Sátiro, o Amigão, em Campina Grande-PB. O River Plate foi derrotado pelo Treze no Campeonato Brasileiro da Série D, por 3 a 1. O único gol do representante sergipano foi assinalado m cobrança de pênalti.


Depois de ter se empenhado na primeira fase com chances de abrir o marcador, o River Plate retornou para o segundo tempo, mas não conseguiu manter a mesma atuação e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1.

Logo aos seis minutos da fase final Fernando Pires abriu o marcador no Amigão. Não durou muito e dois minutos depois do primeiro tento o meia-atacante Cléo ampliou, para o ala Ferreira, numa cobrança de falta, marcar o terceiro gol para os paraibanos.

O único gol do representante sergipano foi assinalado em um penal duvidoso em Bibi. O meia-atacante tricolor cobrou e diminuiu para o River Plate, mas era tarde demais. Final 3 a 1, para o Treze da Paraíba que lidera a competição nacional com 12 pontos.

Como a derrota, o Ouro Negro de Carmópolis se distancia dos principais lideres, ficando com chance somente na matemática.

Fonte: adelribeiro.blogspot.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More