terça-feira, abril 26

TJD ABSOLVE GILBERTO, JOÃO JOSÉ E AOI

Por Roberto Carioca

Em julgamento realizado na noite desta segunda, 25, o pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da FSF acabou por absolver o supervisor Gílberto Nunes, o preparador de goleiros João José, além da própria Associação Olímpica de Itabaiana, no caso envolvendo ambos com o representante do jogo, o senhor Arí Douglas, compromisso este em que o Itabaiana empatou com o Guaraní em 1 x 1, no Estádio Presidente Médice.


Na mesma pauta, foi punido com apenas 1 jogo, o meia Daniel, expulso no segundo tempo, tão logo entrou em campo, estreiando no tricolor. Assim sendo, o atleta poderá normalmente ser escalado diante do Confiança, no clássico da próxima quarta(27), ás 21:00h, em Itabaiana.

Em relação ao caso envolvendo o meia Diêgo Sílva, denunciado de atuar de maneira irregular no Batistão, diante do Dragão, no jogo em que terminou em 2 x 2, com possibilidade de perda de pontos por conta do time serrano, o processo também acaba de ser apreciado e julgado, com o Itabaiana sendo vitorioso ao ser absolvido por 3 x 2, mantendo assim o resultado dos pontos conquistados no gramado.

A cobertura completa de toda esta batalha, travada pelo departamento jurídico do tricolor, brilhantemente representado pelos advogados Amílton Gomes, e Alberto Nogueira Sílva, teve todo o acompanhamento da Rádio Jornal 540, com flash's constantes nesta noite de segunda-feira, através do repórter Roberto Carioca, no Programa Resumo Geral, sob o comando de Fernando Cabral e Ivan Tavares no fim de noite.

"Eu sempre acreditei que o Itabaiana não seria punido "jamais". E sempre confiei na palavra dessa diretoria no caso Diêgo Sílva, onde foi o clube, o maior prejudicado ao não poder escalar o atleta em vários jogos desta 2ª fase. Em relação a Gílberto e João José, são dois nomes altamente respeitados em meio ao nosso futebol. Todos nós conhecemos o caráter, e a idoneidade de cada um deles. Tomara que esta vitória no Tribunal, sirva como fator altamente animador para nossa torcida, e principalmente para nosso elenco já no jogo desta quarta-feira diante do Confiança, pois nem tudo está perdido até o momento", relatou bastante feliz, o cronista Roberto Carioca ao vibrar com o resultado do TJD.

É isso, galera! Se ligue no Timaço do Magá, informação em absoluta exclusividade, na rádio que não deixa a galera tricolor na mão.

Fonte: robertocarioca.zip.net

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More