terça-feira, abril 26

Diretoria conversa com os jogadores e pede mais empenho na sequência do campeonato

Os jogadores do Sergipe retornaram as suas atividades nesta segunda-feira, dois dias depois da derrota diante do River Plate, por 4 a 0, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. Os gols foram marcados por Lucas (duas vezes), Rafael Freitas e Claudinei.


O elenco treinou nos dois turnos no João Hora. Pela manhã, os atletas tiveram a companhia do candidato do Sergipe à presidência, Genisson Silva; o diretor da Base do clube, Eraldo Almeida; e Ary Resende, presidente do Conselho Deliberativo. "Conversei com os jogadores e mostrei para eles a importância de vencer os próximos três jogos para fugir da possibilidade do rebaixamento e buscar a classificação para o quadrangular. Todos os jogadores garantiram um empenho maior nas próximas partidas", disse Genisson.

Com a goleada sofrida, o time colorado caiu para a terceira colocação do grupo B, com sete pontos, a mesma colocação do Olímpico, mas que leva vantagem no quesito saldo de gols. A próxima partida do time será nesta quarta-feira, às 20h30, no Batistão, justamente, contra o adversário direto.

Sobre o jogo, o técnico Ribeiro Neto acredita que um dos motivos da derrota foi a mal preparação da equipe durante a semana antes do jogo e também por conta de alguns problemas de virose. "Depois dos 20 minutos de jogo deu branco no time e houve falhas na marcação", disse Ribeiro, esclarecendo que já os erros já foram diagnosticados e a solução encontrada.

Futuro

O treinador só pensa para frente. "Vamos entrar em campo quarta-feira com muita vontade para fazer as mesmas boas atuações que fizemos contra o Olímpico e contra o Socorrense", disse o treinador, reconhecendo que o time pode ter sentido a falta de Rafael Grampola no ataque como homem de referência. O camisa 9, inclusive, é dúvida para jogo, visto que está inseguro depois das dores que sentiu na quinta-feira.

Nesta terça-feira, o time folga pela manhã, mas à tarde, no João Hora, fará um coletivo visando a partida contra o Olímpico. À noite, o elenco entra em regime de concentração.

Fonte: ASCOM CSS Kleber Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More