terça-feira, abril 26

Jogadores do Confiança estão conscientes do difícil compromisso contra o Itabaiana

Nesta quarta-feira,27, o Confiança enfrenta o Itabaiana com o objetivo de vencer. Apesar disso, os atletas proletários sabem das dificuldades de jogar contra o Tricolor da Serra e estão conscientes da difícil missão. O técnico Ricardo Oliveira também não se exime em afirmar que clássico é sempre uma partida muito difícil.


Um dos ídolos da torcida proletária, o atacante Da Silva, disse que apesar da má fase do Itabaiana, o Dragão tem que se impor e valorizar a posse de bola. “Temos que entrar, na partida, acesos do início ao fim. Não podemos perder a concentração. Como o campo do Presidente Médici é grande, precisamos tocar bem a bola e sem ela marcar o adversário”, explica.

O comandante proletário corrobora com as palavras de Da Silva e ainda faz um alerta importante. “Em qualquer lugar do Brasil e do mundo, não se pode desprezar o seu oponente, principalmente, quando se trata de clássico. Todo cuidado é pouco, mesmo que o adversário não esteja bem na competição. Precisamos nos posicionar corretamente, fazer uma marcação sem dar espaços e finalizar bem. Oportunidades claras de gols não podem ser desperdiçadas”, enfatiza.

Na tarde desta terça, o time azulino realiza um coletivo no campo do Petroclube. Como tem sido de praxe, por vários momentos, Ricardo Oliveira para o treino para orientar o posicionamento nas quatro linhas.

Em seguida, os atletas jantarão no Sabino Ribeiro e seguirão para a concentração. Nesta quarta, o grupo viaja, às 18h30, com destino a cidade de Itabaiana.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA- ANDERSON MACHADO

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More