A diretoria anunciou no início da noite desta terça(01), o desligamento do atacante Binho, que não mais pertencerá ao elenco serrano. Com uma séria contusão na região pubiana, contusão esta que já perdura por várias semanas, o melhor para ambas as partes, foi um acerto amigável.
Sendo assim, o jovem valor mantém as portas abertas para oportunidade posterior. Binho foi contratado, principalmente pelo bom campeonato realizado no ano passado pelo Olímpico de Itabaianinha. O atacante teve ainda, uma rápida passagem pelo Confiança, na Série D, mas não ganhou destaque na equipe proletária.
A diretoria adiantou ainda, que nas próximas horas, dois reforços finalmente chegarão aquí na serra. E devem ser um zagueiro, com estilo diferente dos que no elenco já se encontram, além de um meia atacante rompedor.
Em relação ao jogo desta quarta às 21h, diante do Estanciano, no Presidente Médice, as dúvidas estão apenas no meio-campo. Rivaldo ou Êuler, quem será o substituto do capitão Júlio César? O quarteto será complementado por Capela, ou Eduardo na meia-esquerda, já que na defesa, e também no ataque, não há dúvidas.
No canarinho, a ausência será o zagueiro Claiton. O volante Maranhão, finalmente deverá estreiar no time do técnico Pedro Costa. Alãn Dinamite, é a esperança maior, a exemplo do atacante Marcel, para marcar os gols que a torcida Canário Chopp tanto espera.
Fonte: robertocarioca.zip.net
0 comentários:
Postar um comentário