Para enfrentar o Olímpico nesta quarta-feira, às 20h30, no Batistão, o capitão Bira pede mais tranqüilidade ao grupo proletário. Segundo ele, os atletas azulinos precisam de uma vitória convincente para deslanchar no Campeonato Sergipano.
“Necessitamos ganhar moral na competição. No jogo diante do Olímpico, por exemplo, se conseguirmos vencer jogando bem, poderemos assumir a liderança. Para isso, precisamos ter calma na hora de finalizar e se defender. Além disso, temos que trabalhar a bola sem errar os passes”, analisa o zagueiro.
“ Agora no returno, faremos vários jogos em casa e temos chances de vencê-los. Não podemos mais vacilar. Nossa comissão técnica e os jogadores são competentes e, com certeza, iremos ter um melhor desempenho no campeonato”, volta a explicar Bira.
COLETIVO E CONCENTRAÇÃO
Na tarde desta terça-feira, o técnico Rocha realizou um coletivo. Momentos antes da partida de amanhã, o técnico Nadélio Rocha divulgará a escalação oficial da equipe. Após o treino, os azulinos irão se concentrar em um hotel da Orla de Atalaia.
DESFALQUES
Para enfrentar o Olímpico, o comandante proletário não poderá contar com o volante Raulino e o atacante Jadílson. Os atletas foram expulsos na última partida e terão que cumprir suspensão automática.
CIRURGIA
A cirurgia do joelho direito de Vovô deve acontecer após o carnaval. Enquanto isso, o atleta faz fisioterapia com Paulo Moura para fortalecer a região do ligamento cruzado inferior do joelho.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA- ANDESON MACHADO
quarta-feira, março 2
Capitão Bira pede tranqüilidade ao grupo proletário
10:39
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário