domingo, junho 28

Time proletário foi derrotado por 5 a 2

O Confiança foi goleado pelo ASA , no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. O time proletário foi derrotado por 5 a 2. Os gols do Dragão foram marcados por Duílio e Zé Paulo. Para o time alagoano assinalaram Igor, Nena(2), Dibira e Renatinho.

O JOGO
1º Tempo
Logo aos 8min, o ASA abriu o placar. Igor chutou, de fora da área, e fez 1 a 0. A imprensa sergipana, que estava em Arapiraca, afirmou que houve uma infelicidade do goleiro Fábio no lance. Um minuto depois, Flávio cruzou, e Nena marcou 2 a 0.

Aos 17min, o gol proletário. Eduardo cobrou escanteio, da direita, e Duílio marcou de cabeça. E o Dragão queria o empate. Aos 26min, mais uma vez, Eduardo, bateu escanteio. O goleiro do ASA saiu bem do gol.

Mas aí, o Confiança começou a errar muitos passes, e o técnico Roberto Cavalo pedia mais atenção à equipe. Aos 34min, o castigo para o Confiança. Na bola cruzada na área, a defesa bateu cabeça, e Nena colocou para as redes. O ASA marcava o terceiro gol.

No final do primeiro tempo, os proletários ainda tentavam fazer o segundo gol. Apenas tentavam. Eduardo chutou, a bola bateu na cabeça de Hugo Henrique e foi para fora.

2º Tempo
No segundo tempo, o Confiança começou melhor. O comandante proletário fez duas substituições. Paulo Matos entrou no lugar de Jorginho, enquanto Zé Paulo substituiu George. Aos 8min- Rivaldo chutou, da intermediária, mas a bola foi para escanteio.

Aos 21min- o Dragão marcou o segundo gol, mas o árbitro marcou impedimento. A imprensa sergipana corroborou com a marcação. Logo depois, um bombardeio do ataque proletário, mas o goleiro Jorge salvou o time alagoano.

Aos 29 minutos, na boa tabelinha do ataque, Dibira marcou 4 a 1 para o ASA. A partir daí, o time ficou perdido em campo. Na seqüência, Renatinho assinalou o quinto gol do ASA. Aos 38 minutos, vacilo da defesa do ASA. Zé Paulo tocou por cima do goleiro Jorge e fez o segundo gol do Dragão.

ASA: Tuti (Jorge Miguel); Paulão, Silvio e Leandro; Flavio, Ivo, Jota, Didira, Fábio Lopes (Rodriguinho) e Renatinho; Nena.
Técnico: Vica

Confiança: Fábio; Eduardo, Bira, Baggio e George (Paulo Matos); Duílio, Rivaldo, Robinho e Juninho Cearense (Cristiano); Hugo e Jorginho (Zé Paulo).
Técnico: Roberto Cavalo

Fonte: Assessoria de imprensa - Anderson Machado

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More