domingo, junho 28

Amistoso tumultuado, Treze tira o time de campo e vence o Santa Cruz

Em uma partida conturbada, com duas expulsões só do time do Treze, e nenhuma do Santa Cruz, já se começa a ver a força do futebol pernambucano influenciando dentro das quatro-linhas, mas não a partir da bola. E a imprensa do estado de Pernambuco também caminha na mesma linha, já que o bairrismo é forte entre os dois estados.

Alguns membros de uma das rádios pernambucanas, que transmitia em cadeia com uma emissora de Campina Grande, não pouparam críticas à decisão da diretoria e do técnico do Galo, Reginaldo Sousa, em tirar o time de campo aos 28 minutos do segundo-tempo, quando o alvinegro vencia por 4x3. No momento da partida, o árbitro pernambucano, Gilberto Freire, havia marcado pênalti para a Cobra Coral e dois jogadores galistas já haviam sido expulsos antes, o zagueiro Valnei, e o volante Lano. Na suposta penalidade, mais dois estavam “jurados” pelo juiz a serem mandados embora - o goleiro Ricardo e o volante Daniel.

A arbitragem foi criticada pelos dois lados após o final do jogo. O treinador coral, Sérgio China, lamentou a qualidade da arbitragem em campo e pouco comentou sobre a saída de campo do time do Treze antes do tempo regulamentar. No que diz respeito a futebol jogado, marcaram para o alvinegro Gauchinho (foto), Manú (2) e Everton. Já para os pernambucanos, Marcelo Mendes, Marquinhos e Reinaldo fizeram os gols.

Um bom público compareceu ao estádio do Arruda. Mais de 9 mil torcedores foram ao campo, trazendo uma renda de 47mil e 500 reais.

Fonte: futebolalagoano.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More