quarta-feira, março 14

Sergipe perde mais uma para o Confiança

Como se não bastasse as duas derrotas dentro de campo para o Confiança, agora o Sergipe sofre uma fora dos gramados. O gerente de futebol Sidney Ferreira, alegando falta de condições de trabalho por parte do Vermelhiho e problemas particulares, conversou o a diretoria e acertou a sua saída do clube, só que, ao invés de pegar um avião de Aracaju à sua cidade, pegou um ônibus do Siqueira Campos para o Bairro Industrial e foi apresentado pelo Confiança.

Para a vaga de Sidney, um outro profissional deve ser contratado, há rumores fortes de que roberto Arcieri pode está de volta ao Mundão do Siqueira Campos. É esperar pra ver.

2 comentários:

Blog do Sergipe disse...

Ivanílson, Sidney Ferreira não foi de ônibus não para o Bairro Industrial, ele foi de trem, e pegou em frente ao estádio João Hora de Oliveira. E que demonstre toda a sua incompetência no rival.

André Bastos disse...

Rickley a gente tem que parar de culpar os profissionais que passam pelo Sergipe, quando a culpa eh exclusiva dos incompetentes que la estao, Ze Humberto foi fritado, assim como Celso, como Plauto, como esse Sidney....nao dao condicoes minimas aos profissionais e nao admitem a culpa.
Esse Sidney tava la desde antes do jogo do River e nao conseguiu anunciar ninguem, sera que foi por vontade propria?????
Eu to cansado de ouvir promessas de jogadores e diante da carencia escancarada e da imensa urgencia nao chegou um jogador pra resolver a situacao.
O que mais sabem fazer ali dentro eh culpar os outros....como em 2009 que inventaram a historia de que Eridon se vendeu.
Ary Resende rebaixou na ultima Copa Nordeste, fomos os ultimos entre os 14 e agora vai conduzir a barca.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More