Na noite dests terça, 12 de março, ocorreu, no Tribunal da FSF, o julgamento do processo de nº 031/2012, cujo relator é João Sobral Garcez Neto, e o denunciado Fábio Roberto Matos Silva Santos (Árbitro-FSF), no art.261-A, §1º, V do CBJD, referente à partida Socorrense x Lagartense. A assessoria jurídicada AAP/SE, Juliana Rezende Dorea, requereu a ouvida das testemunhas,o árbitro assistente Rodrigo Guimarães Pereira e o árbitro Fábio Roberto. Também foi analisada a súmula da partida que relatava todo ocorrido e as providências tomadas.
Baseada no relato dos árbitros, mais uma vez, a Juliana Rezende fez uma brilhante defesa e conseguiu que o árbitro fosse absolvido. Sua atuação foi elogiada inclusive pelo nobre advogado Welligton Mangueira, que representavaa Socorrense. Na oportunidade, o mesmo pediu desculpa ao árbitro e à AAPF-SE pelo fato lamentável que findou com a agressão sofrida pelo árbitro por parte do atleta da Socorrense, Carlos Alexandre Acácio da Silva.
O atleta foi apenado pelo Tribunal com 180 dias, ou seja, seis meses fora dos gramados. O julgamento teve seu término às 22h. O presidente da AAPF, Ivaney Alves Lima, esteve presente durante todo julgamento para apoiar o árbitro e também parabenizou a atuação da assessora jurídica da AAPF. “Lamentamos o fato, mas felizmente, o tribunal tomou a providência cabível”, comentou Ivaney.
Fonte ASCOM AAPF Alessandra Franco
quarta-feira, março 14
Fábio Roberto é absolvido pelo TJD
00:28
Ivanilson Martins
3 comments
3 comentários:
È uma vergonha para esse Àrbito de futebol,fazer por onde um jogador que pode ser pai de familia ficar 6 meses desempregado.
Sera que ele foi mesmo agredido pelo jogador!
Esse arbito tem que muito aprender .
Postar um comentário