Como anunciado no inicio da tarde por esse blog, o atacante Rafael Grampola, artilheiro do Sergipe, no Campeonato Sergipano 2011, renovou o contrato com o clube por mais um ano. Além dele, o atacante Thiago, vice-artilheiro do time e prata da casa, confirmou sua permanência, apesar do assédio de outros clubes do Nordeste. Os atletas que vieram de outros estados foram liberados, após acertarem a situação financeira.
Estes anúncios foram feitos na tarde desta quarta-feira, 1º, pelo presidente do Sergipe, advogado Genisson Silva, na entrevista coletiva concedida no salão social do João Hora.
“Desde domingo, estive reunido com a diretoria e com os jogadores para regularizar a situação de cada um. A boa notícia é que conseguimos a renovação de Grampola, mesmo muitos times atrás dele. Fiz questão de trazer Daniel Pereira, empresário do jogador, a Sergipe para apresentar o clube para ele e mostrar que o Sergipe tem um trabalho sério, com planejamento e a permanência de Grampola seria fundamental”, disse o presidente, motivado também pelo fato de ter conseguido a permanência de Thiago.
Vestindo a camisa “Meu coração é vermelho”, o atacante Rafael Grampola falou da satisfação de continuar no clube. “Não foi o dinheiro ou nada relacionado à questão financeira que me fizeram continuar no Sergipe, mas o sentimento de um clube que eu aprendi a amar”, disse o camisa 9. O atacante Thiago fez coro. “Espero que com a contratação de novos jogadores, possamos coroar esse novo momento do Sergipe com muitos títulos. Afinal, este é o lugar que Sergipe deve ficar: na primeira colocação.
Por conta do intervalo de competições, a diretoria liberou os profissionais Nadélio Rocha, técnico; Kaká, preparador-físico; e Roberto Arcieri, gerente de futebol. Continuam o supervisor Chicão e o técnico da categoria de Base, Guidon.
O goleiro Wallace, do Sergipe, vai ser emprestado por 60 dias para o Cruzeiro, de Belo Horizonte, ou Coritiba, do Paraná. “Estamos acertando os últimos detalhes”, disse Genisson.
Balanço e indicação
No final da entrevista, o presidente do Sergipe fez um balanço dos avanços dentro e fora de campo que o time conseguiu desde o início da sua gestão, como a classificação para a final do segundo turno, mesmo com um time desacreditado por muitas pessoas. E aproveitou para dar os parabéns ao governador do estado, Marcelo Déda, que mesmo não tendo ajudado o Sergipe, entregou dois belos estádios reformados: o Presidente Médici, em Itabaiana, e Augusto Franco, em Estância. Sem contar a quantia financeira, através de patrocínio, conseguido para a Federação Sergipana de Futebol (FSF). “Se eu pudesse votar, elegeria o governador Marcelo Deda como o ‘desportista do ano’ na eleição dos ‘Melhores do Sergipão 2011”, disse Genisson.
Fonte: ASCOM CSS Kleber Santos
quarta-feira, junho 1
Rafael Grampola e Thiago renovam com o Sergipe
19:49
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário