sábado, dezembro 24

Zé Humberto ajuda o Sergipe a contratar atletas

Sem o elenco completo para competir no Campeonato Sergipano 2012, o novo técnico do Sergipe, Zé Humberto, procurou utilizar a primeira semana de trabalho para fazer contatos com possíveis reforços para o time, juntamente com o diretor de futebol, Ramon Barbosa, o vice-presidente Beto Hora, e o presidente Genisson Silva. "Estamos buscando algumas contratações e fechando a comissão técnica. Existe um bom senso. Tudo tem transcorrido positivamente e espero que possa continuar da forma que está sendo", disse o treinador, sem revelar nenhum nome.

O novo técnico está com um olho no novo elenco e outro nos adversários. Ele conta que já pesquisou todas as equipes sergipanas que irão disputar o Estadual. "Sei da capacidade dos jogadores que as outras equipes contrataram, mas também sei que os nossos jogadores também tem capacidade técnica, tem caráter, e acredito que irão fazer um bom campeonato", avaliou. A impressão mais forte que lhe chamou a atenção nestes primeiros dias foi a torcida alvirrubra. Percebeu que é forte e carece de conquistas. Por conta disso, tem-se preparado para começar bem, buscar ajustar bem setor por setor para que possa conquistar o título. "O mais importante é que o Sergipe, dentro da sua estrutura, está procurando melhorar. A diretoria está correndo atrás, tentando uma melhora no seu próprio estádio para dar condições aos seus torcedores e atletas também".

Pressão
Sobre a pressão que tem recebido direta ou indiretamente das pessoas, o treinador diz não o afeta. "A carência e necessidade de um título é normal. Independente se estivesse sem ganhar títulos há um ano ou dois anos, teria que brigar da mesma forma, porque o Sergipe é um time grande", ressalta o treinador, pontuando que irá procurar fazer o fato do jejum de título uma arma a favor do elenco. "Vamos motivar os jogadores sobre a carência que o clube tem de títulos, mas respeitando os adversários. A cobrança do torcedor e da imprensa é natural. Temos que mostrar alguma coisa e conquistar alguma coisa. Eu vim aqui para isso. Para mostrar o trabalho, resultados positivos e conquistar títulos".

A fim de alcançar esse alvo, o treinador espera um time aguerrido, que lute e vista a camisa com orgulho. Paulatinamente, Ze Humberto espera implantar sua filosofia de trabalho. "Quem já trabalhou comigo já sabe como sou. Sou um pouco exigente, com certeza, nos meus trabalhos. Procuro ser organizado e manter horários. Sempre digo aos jogadores que tem deveres e funções, comando e comandados, tem que haver um respeito um para com o outro, e dentro disso, nós acabamos colocando uma meta, uma doutrina e uma disciplina. E no grupo que trabalhei, graças a Deus, obtive sucesso".

Aracaju
Sobre os encantos de Aracaju, o treinador conta que já sabia do potencial turístico da cidade, mas não conheceu muitos lugares, e, se depender dele, vai demorar para conhecer. "Uma coisa que vim foi trabalhar. Quer for acompanhar o meu dia-a-dia vai ver isso. Talvez, eu tenha até pouco tempo para ver a beleza de Aracaju, mas quem sabe numa hora oportuna, numa outra oportunidade, poderia ser. Hoje, vim para trabalhar. Vou estar a disposição do clube as vinte quatro horas do dia", completou.

Fonte ASCOM CSS Kleber Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More