sexta-feira, setembro 9

Movimentação dos clubes da segundona sergipana

Sentindo a necessidade de melhorar na competição que já tem quatro rodadas realizadas, algumas equipes resolveram abrir o bolso, e partir sério para novas contratações.


No CSM da cidade de Maruim, as seguidas derrotas demonstraram aos dirigentes Toinho Aruba, e Nilo Metalúrgico, assim como ao técnico Mário Viriato, que à partir de então, ou se reforça, ou a vaca vai para o brejo bem antes do que se pensa. E para tanto, dois bons reforços já foram contratados, inclusive o meia Eanes, que está de volta a cidade.

No Amadense de Alagoinhas, povoado que fica a 22 km da cidade de Tobias Barreto, o presidente Lolô já troxe ao sul sergipano, a pedido do seu treinador Altair Simões, ex-atleta, duas caras novas que vem do futebol baiano, que inclusive já treinam no elenco.

Outro que também vai apresentar novidades na rodada do próximo final de semana, é o Força Jovem Aquidabã, da cidade do mesmo nome, ou seja, Aquidabã. Um zagueiro, e um meia-esquerda já estão chegando ao clube, além do novo treinador, o Raimundo Sergipe, que veio de Caicó-RN.

O Atlético Gloriense, de Nossa Senhora da Glória, que após largar bem com duas vitórias fora de casa, decepcionou ao estreiar no sertão, sendo derrotado pelo também sertanejo, o Canindé, que tomou duas goleadas vergonhosas, mas se recuperou, e bem, nas últimas partidas, chegando a seis pontos, igualmente ao time do experimentado atacante Taílson. Depois de abrir negociação com o artilheiro Dagil, atleta da cidade com experiência internacional, a equipe treinada pelo competente técnico Dinho, tenta também o meia Almir Sergipe, e até mesmo o atacante Fábio Júnior, ambos atuando na série D, pelo já eliminado Ríver Plate. Fábio Júnior, é o mesmo Fabinho que foi destaque do Gloriense, na Segundona do ano passado, e a exemplo do meia Almir, também é da cidade de Glória.

O Boca Júnior, que está apenas, meio lá, meio cá, com uma vitória, uma derrota, e um empate, já arregaçou as mangas em busca de reforços. Seu dirigente Gílson Beá, anunciou a contratação do meia Anderson, e ainda busca repatriar o centro-avante Márcio Carioca, seu destaque em 2008, no futebol sergipano. Carioca, que também já teria brilhado no Vitória/BA, e outra equipes de destaque. Ele só não brilhou no Itabaiana, em 2009. Neste início de temporada, Márcio foi por último, cedido por empréstimo, ao Guaraní do interior do Ceará. O Boca também busca reforço n o Sub-23 do E.C.Bahia, de Salvador. O zagueiro Ícaro vai estreiar em Lagarto neste domingo.

Já o Lagarto, que tem duas vitórias, e um empate, também se reforçou. O atacante Éverton Felipe, emprestado pelo Sport/PE, além do meia João Grill e o ala Sadrack, ambos do Fluminense de Feira de Santana, já foram anunciados pela diretoria esmeraldina, e já treinam no elenco que tem o comando do vencedor Rocha, técnico da equipe. Mas as contratações não irão parar por aí.

Por outro lado, quem tem 100% de aproveitamento, não vê motivos para se preocupar tanto com reforços. Casos de Neópolis, Sete de Junho, e até o Laranjeiras. O time do técnico Paulo Gaiamum, presidido por Geraldo Carmo, só perdeu nada mais, nada menos, do que para o forte Neópolis, e foi apenas por 1 x 0, atuando no Velho Chico, em jogo equilibrado, principalmente na etapa inicial.

Sem expectativa de melhorias, quem parece não vêr mesmo jeito, é o Propriá. Por enquanto, o alvoengo da ribeirinha, clube que já fez história no futebol sergipano, só não perde quando não joga. Por hoje é só, a respeito da segundona. Porém, em breve voltaremos a abordar o assunto, sempre com novidades do dia-dia dos nossos clubes da Série A2. Confira, galera!

Fonte: reobertocarioca.zip.net





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More