O segundo e decisivo jogo entre Sergipe e Confiança, marcado para a noite desta quarta-feira 18, no Batistão, terá no apito o paulista Luis Flávio de Oliveira. Ele foi o árbitro da decisão de domingo entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. Luis Flávio terá como assistentes Carlos Beckembrok (Fifa/SC) e Vicente Romano Neto (Asp. Fifa/SP).
Luis Flávio que é irmão de Paulo Cesar Oliveira é considerado hoje o melhor árbitro do futebol paulista. Tanto é que apitou a grande final e um dos melhores do Brasil. No sorteio realizado pelo presidente da CEAF-SE, Cel. Marcony Ramos, Luis Flávio concorreu com seu irmão Paulo César Oliveira – Fifa/SP.
River Plate e São Domingos, que jogam na quarta-feira às 21:00h no Estádio Fernando França, em Carmópolis, o árbitro sorteado foi Cláudio Francisco Lima e Silva. Os assistentes serão Cleriston Clay Barreto Rios e Renison Nunes Freire.
A contratação de um trio de árbitro de outro estado para a partida entre Sergipe e Confiança, atende solicitação dos dirigentes proletários. Que não gostaram da atuação de Antonio Hora Filho, no último domingo.
Logo pela manhã, os proletários depositaram o valor de R$ 15 mil, correspondente à caução, conforme determina o regulamento. Logo em seguida, o presidente da FSF, Carivaldo Souza, autorizou o diretor de árbitro a manter os primeiroa contatos, para escolha de um grande árbitro.
No início da tarde, o próprio presidente Carivaldo Souza, fez questão de anunciar o trio de árbitros escolhido. “Trata-se de um grande nome, é o melhor árbitro do quadro da Federação Paulista de Futebol. Um profissional com carreira em ascensão e que tem como fato mais recente, ter dirigido a final do Campeonato Paulista, no ultimo domingo”, lembrou Carivaldo Souza.
Fonte: ASCOM FSF Givaldo Batista
segunda-feira, maio 16
Árbitro de Santos e Corinthians apita o Clássico
19:10
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário