Na tarde deste sábado de carnaval, 5, o Confiança perdeu para o Socorrense por 1 a 0, em Nossa Senhora do Socorro. O gol foi marcado por Joábio. Apesar da derrota, o Dragão do bairro Industrial continua na liderança do Grupo A do Sergipão, com 11 pontos.
REAPRESENTAÇÃO E PRÓXIMO COMPROMISSO
Na segunda-feira, às 8h30, os atletas proletários se reapresentarão no Sabino Ribeiro. Na quarta-feira, às 21 horas, o time proletário volta a campo pelo Campeonato Sergipano. Desta vez, o compromisso é contra o River Plate, no estádio Lourival Batista, em Aracaju.
O JOGO
PRIMEIRO TEMPO
Neste jogo, houve apenas uma coincidência. É que os nomes do goleiro proletário e da equipe de Socorro são idênticos, Hudson. O Socorrense começou assustando. Aos 5min, Roberto bateu uma falta, na área, e a defesa proletária afastou o perigo. Um minuto depois, Joábio chutou forte, de fora da área, e a bola passou à esquerda do gol de Hudson, do Confiança.
Aos 11min, o Dragão chegou ao gol de Hudson, goleiro do Socorrense. Aos 12min, os socorrenses quase abriram o marcador. Júnior chutou, de fora da área, e a bola explodiu no travessão.
Com as dimensões reduzidas do campo do estádio Wellington Elias, o jeito era tocar a bola mais rápido para conseguir se sobressair da defesa adversária. Aos 23min, foi a vez do time da capital. Tony Maraial arriscou, de fora da área, e Hudson defendeu.
Aos 33min, falta para o Confiança pelo lado esquerdo. O estreante Cléber cobrou e Hudson saiu bem do gol. Na sequência, o time de Nossa Senhora do Socorro deu a resposta. Júnior chutou forte, de muito longe, e a bola passou muito perto do ângulo esquerdo de Hudson.
Aos 42min, falta para o Dragão do bairro Industrial, na entrada da área. Glauber bateu bem e a bola bateu nas redes pelo lado de fora. Quase seria o primeiro gol do Confiança. Em seguida, o Socorrense atacou. Kiko chutou forte, de fora da área, e assustou o goleiro Hudson.
SEGUNDO TEMPO
Logo com um minuto, falta para o Socorrense. Júnior cobrou e Hudson defendeu firme. Aos 4min, na bola na área, Seninha chutou prensado com a defesa proletária. Aos 8min, os azulinos deram a resposta. Cléber cruzou e Hudson mostrou tranqüilidade
Aos 11min, o gol do Socorrense. Guarilla passou por dois adversários e cruzou, da esquerda. Na pequena área, Joabio cabeceou no canto direito de Hudson. Socorrense 1 a 0. Aos 21min, por pouco, o Confiança não empatou o jogo. Na bola na área do Socorrense, Cláudio Baiano chutou na trave.
Aos 26min, mais um lance de perigo a favor do Dragão. Alex Franco cruzou, da direita, e Ciro dividiu com o goleiro Hudson. O arqueiro do Socorrense levou a melhor. Aos 36min, mais uma oportunidade para os azulinos. Ricardo cobrou uma falta, e a bola bateu no travessão.
E o Confiança era só pressão. Aos 40min, Alex Franco cruzou e Ciro Cabeceou. Bem colocado, Hudson praticou uma boa defesa. Em seguida, Alex Franco chutou, de fora da área, e a bola passou muito perto do gol de Hudson. Com a derrota por 1 a 0, a situação se complicou com a expulsão de Tony Maraial. E a partida terminou com a vitória do time interiorano.
CONFIANÇA
HUDSON, BIRA, GLAUBER (SACI), CLÁUDIO BAIANO, TONY MARAIAL, CLÉBER, CIRO, ALEX FRANCO, ROBERTO, JADÍLSON (EDUARDO) E DA SILVA( RICARDO). Técnico- Nadélio Rocha
Fonte: Assessoria de imprensa- Anderson Machado
domingo, março 6
Confiança perde, mas continua líder
11:54
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário