Semana de clássico e ainda mais estreia de campeonato é um pouco tensa. Comissão técnica e jogadores ficam ansiosos. Aliás, isso é notório em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Fica sempre a expectativa para fazer um bom jogo. Para Confiança e Sergipe no domingo, às 16 horas, no Batistão, não é diferente. Por isso, o técnico Rocha tem conversado muito com os atletas com a finalidade de deixá-los mais tranqüilos.
Após o amistoso contra o Treze-PB, em Campina Grande, Rocha foi enfático ao afirmar que ficou satisfeito com o ritmo de jogo da equipe. “Apesar de ter havido algumas falhas e, pelas quais corrigimos no decorrer dessa semana, achei positivo o jogo-treino. Os atletas proletários demonstraram entrosamento, principalmente, no primeiro tempo”, explica.
SACI MOTIVADO
Um dos atletas que estão bastante motivados para a estreia contra o Sergipe no estadual é o atacante Saci. Em alguns amistosos disputados nesta pré-temporada pelo Dragão, ele entrou no segundo tempo e marcou gols importantes. “Sinto-me preparado. Se o professor Rocha precisar de mim, jogarei com muita disposição e vontade de balançar as redes. Clássico é sempre muito complicado. Quem errar menos pode ganhar o jogo. Por isso, todo cuidado é pouco. Mas o Confiança está bem treinado e fará uma grande partida”, disse Saci.
TIME COMPLETO
Para este importante compromisso, Rocha terá todos os atletas à disposição. Na tarde de ontem, por exemplo, saiu o nome do atacante Ari, mais conhecido como Juca, no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
TREINAMENTOS E EQUIPE
Na tarde desta sexta, 04, Nadélio Rocha fez um trabalho com bola. Neste sábado, às 8h30, haverá um treino recreativo. O time que inicia a partida diante da equipe rubra, só será divulgado momentos antes do clássico.
0 comentários:
Postar um comentário