A diretoria do Club Sportivo Sergipe informa que nesta sexta-feira pela manhã houve uma reunião entre o presidente Carlos Alberto Mendonça, o diretor da área Sócio-Cultural, Rênisson Silva e o diretor de futebol, Djalmir Brandão. Ficou decidido que Djalmir ficará no cargo, pelo menos até segunda-feira, quando na ocasião o dirigente decidirá se continuará no clube ou não, afim de não atrapalhar a preparação.
“Havia entregue o cargo, mas por consideração a Carlos Alberto, que me pediu para tomar a decisão só a partir de segunda-feira, resolvi continuar”, disse Djalmir, que havia jogado a toalha por conta de problemas de comunicação interna do clube.
Ficou ratificado também que cada dirigente se pronunciará apenas à sua área respectiva, logo, a palavra oficial do departamento de futebol de clube é de inteira responsabilidade de Djalmir Brandão e de nenhum outro dirigente. Além disso, a imprensa continuará recebendo toda a atenção sobre os assuntos do clube tanto do presidente Carlos Alberto e da Assessoria de Imprensa do Sergipe.
Djalmir Brandão deixa claro que em nenhum momento o impasse ocorrido deu-se por conta das contratações vindas ao clube, muito pelo contrário, visto que todos os jogadores e técnicos foram selecionados diretamente por ele.
sexta-feira, fevereiro 25
Sergipe!!!! Diretoria tenta explicar o embrólio envolvendo o diretor de futebol Djalmir Brandão.
16:48
Ivanilson Martins
No comments
0 comentários:
Postar um comentário