sexta-feira, fevereiro 25

Governo abre processo seletivo para vagas do projeto “Navegar”

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), juntamente com a Secretaria de Estado da Administração (SEAD) lançou o Edital de Seleção Simplificada Nº 001/2011, que versa sobre o processo seletivo para preenchimento de cinco vagas temporárias, para coordenador de núcleo de esporte náutico, instrutores náuticos e marinheiro. Com a finalidade de colocar em prática o projeto “Navegar”.


O Projeto “Navegar” é resultante de convênio do Ministério do Esporte (ME) com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, que tem como finalidade, incentivar a prática dos esportes náuticos em vários lugares do Brasil.

A vaga para Coordenador de Núcleo está aberta para profissionais licenciados em educação física. Três vagas de instrutor náutico estão disponíveis para candidatos com nível fundamental de ensino e a vaga de marinheiro, também para pessoas com nível fundamental e com habilitação náutica, para exercício da atividade, fornecida pela Capitania dos Portos.

Fica assegurado aos portadores de necessidades especiais, o direito de inscrição na presente seleção, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições da função, para a qual o candidato deseja se inscrever. O candidato que pretende concorrer às vagas reservadas às pessoas com necessidades especiais deverá, sob as penas da lei, declarar-se deficiente no campo específico da ficha de inscrição.

Os candidatos portadores de necessidades especiais que forem selecionados serão submetidos à Junta Médica do Estado, ocasião em que serão avaliados quanto à qualificação e aptidão para exercer as atribuições da função.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Estado da Administração, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 346, São José, Aracaju/SE, no período de 2 a 3 de março de 2011, no horário de 08h às 12h.

O resultado do processo seletivo será divulgado de forma provisória no dia 14 de março e o resultado final, após os recursos apreciados, será divulgado no dia 21 de março.

Para maiores informações, acesse o edital no site da Secretaria de Estado da Administração, pelo www.sead.se.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More