Foto Fillipe Araujo |
"Foi uma tarde feliz para mim porque por puder ajudar o Sergipe, mas não sou o herói do jogo, e sim o grupo que pôde trabalhar para eu poder fazer os dois gols", disse Thiago. "Agora, é dá continuidade ao trabalho com responsabilidade e vamos tentar na quarta-feira jogar melhor do que hoje".
Na avaliação do técnico Narciso, foi uma estreia difícil e que o Sergipe poderia ter liquidado a partida ainda no primeiro tempo por ter perdido algumas oportunidades claras de gol. "No segundo tempo, o Guarany abriu mais o jogo, e o time recuou e não soubemos jogar no contra-ataque. Tivemos duas oportunidades, uma com Rafael e outra com Wesley", disse Narciso, agradecendo o empenho dos atletas. "Os jogadores me aceitaram bem, desde os treinamentos se esforçaram bastante e espero que na quarta-feira possamos jogar melhor".
Na sexta rodada, a primeira do returno da primeira fase, o Sergipe vai encarar novamente o Guarany, às 15h15, mas agora no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha.
FICHA TÉCNICA
SERGIPE:
Nílson, Elisson Gaúcho, Flávio, Bruno e Fábio(Rodrigo); Gilberto, Michel, Thiago, Eanes(Magno), Grampola(Osvaldo) e Wesley. Técnico: Narciso.
GUARANY:
Rodrigues, Kiko, Bruno, Anderson(Warlles), David, Gil, Marquinhos, Naldinho, Daniel; Curel(Josymar) e Eliomar. Técnico: Paulo Silva.
Sergipão 2011
Sergipe 2 X 0 Guarany
Local: Estádio Batistão, em Aracaju-SE
Horário: 16 horas
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e José Crispimdos Santos Neto
Renda: R$ 10.640,00
Público pagante: 923
Público não pagante: 163
Público total: 1.086
Fonte: ASCOM CSS Kleber Santos.
0 comentários:
Postar um comentário