Em campo ruim do estádio Souzão, em Itabaianinha, o Confiança empata em 1 a 1 com o Olímpico. O gol proletário é marcado por Ciro. O time azulino ainda tem dois atletas expulsos, o volante Raulino e o atacante Jadílson. Os jogadores desfalcarão o Dragão para o jogo contra o mesmo OIímpico nesta quarta-feira, 2, às 20h30, no Batistão.
O JOGO
PRIMEIRO TEMPO
Com a situação periclitante do gramado do Souzão, a bola não rola. O jeito é tentar fazer o gol no jogo aéreo. A partida começa e o Olímpico parte para cima do Confiança. Aos 8min, Fio, impedido, chuta para as redes. Corretamente, o assistente número um anula o gol.
Aos 11min, foi a vez do Dragão do bairro Industrial. Tony Maraial bate uma falta, na área, e a defesa adversária afasta o perigo. Aos 14min, na bola alçada na área do Olímpico, Jadílson faz o gol, mas em posição irregular.
Até o momento, o jogo não é bom e o placar não passa de um zero a zero. Aos 15min, o time de Itabaianinha volta a atacar. Abelha, na área, dribla e chuta. O goleiro Hudson está atento e segura firme.
Aos 19min, Carlinhos chuta forte, de fora da área, mas por cima. Aos 31min, o Confiança tem duas boas oportunidades. Primeiro, no cruzamento na área, o goleirão Pablo sai mal e Cláudio Baiano chuta. A zaga do Olímpico tira a bola um pouco depois da linha de gol. Seria a abertura do placar, porém, árbitro e assistentes acham que a bola não entrou. Na sequência, Tony cruza e Jadílson chuta por cima do gol de Pablo.
Aos 38min, os azulinos, de Itabaianinha, voltam ao ataque. Carlinhos cobra uma falta e a bola sai pela linha de fundo. Aos 41min, o Olímpico assusta. Murrar chuta, da entrada da área, e a bola passa à esquerda do gol de Hudson.
Aos 43min, os ânimos se exaltam e o árbitro expulsa Raulino pelo Confiança e Murrar pelo Olímpico.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começa com o Confiança no ataque. Glauber cobra uma falta e Pablo pratica uma boa defesa. Aos 7min, o Olímpico chega ao gol de Hudson. Carlinhos chuta, a bola resvala na defesa e, Hudson com os pés, sai bem do gol.
Aos 12min, bola na área do Dragão, de Aracaju, e, Hudson de soco, afasta o perigo. De tanto insistir, o Olímpico abre o marcador. Aos 19min, na troca de passes de cabeça, na área proletária, Fio chuta e Hudson defende. No rebote, ele mesmo, Fio, faz 1 a 0.
E o time de Itabaianinha começa a gostar do jogo e parte em busca do segundo gol. No chute de Fio, Hudson faz uma grande defesa. Aos 30min, Jonny faz boa jogada, pela esquerda, e cruza. A bola passa perto do gol de Hudson.
Aos 33min, Carlinhos dribla a defesa do Confiança e chuta. Mais uma vez, o goleirão Hudson salva o Dragão. Aos 34min, acontece o gol de empate. Ciro mata no peito, na área, e chuta no canto esquerdo de Pablo. E a partida termina mesmo 1 a 1.
CONFIANÇA:
HUDSON, BIRA, LEANDRO (EDUARDO), GLAUBER (RICARDO), TONY MARAIAL, CLÁUDIO BAIANO, CIRO, RAULINO, ALEX FRANCO, JADÍLSON E DA SILVA (ROBERTO). TÉCNICO- NADÉLIO ROCHA
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA- ANDERSON MACHADO
0 comentários:
Postar um comentário